Tinder lança novo recurso pago que promete gerar mais “matches”

7 de outubro de 2016
Tinder

Tinder lança nova ferramenta paga que dá mais destaque aos perfis (Reprodução)

O Tinder, aplicativo de encontros, lançou um novo recurso no Reino Unido que aumenta as chances de dar um “match”, quando duas pessoas se curtem no app, ao fazer com que o perfil do usuário fique no topo das listas por 30 minutos, gerando maior destaque para o usuário e minimizando seu tempo deslizando pelas telas.

LEIA MAIS: Tinder cria match para pré-candidatos a presidente dos EUA

O destaque de 30 minutos dá mais ênfase ao perfil e pode fazer com que a pessoa seja vista até 10 vezes mais, aumentando significativamente suas chances de dar um “match”.
Entretanto, a versão “Boost” não é gratuita. O recurso pode ser comprado pelo aplicativo e o preço individual pode ser modificado dependendo da quantidade comprada. Por exemplo, no Reino Unido, um “boost” custa em torno de £ 2,29 (US$ 2,82), mas um pacote com 10 faz com que cada unidade custe £ 1,50 (US$ 1,85).

Os usuários do Tinder Plus, versão que cobra uma mensalidade dependendo da faixa etária de cada pessoa, tem o direito de um “boost” por semana. Quem utiliza esse novo recurso também terá que se manter conectado olhando os diferentes perfis durante os 30 minutos disponibilizados, pois só assim a ferramenta funciona.

VEJA TAMBÉM: Tinder lança versão premium que custa o dobro para usuários acima de 30 anos

O Tinder Boost foi lançado na Austrália e está começando a ser testado em alguns outros lugares antes de ser liberado para todos os usuários, de acordo com um comunicado enviado por e-mail para o site “Mashable”.