4 melhores parques temáticos do Oriente

21 de dezembro de 2016

Montanhas-russas, personagens, junk food e lojas temáticas, quem não ama um parque de diversões? Aparentemente, muita gente gosta. De acordo com uma pesquisa feita pela associação global IAAPA, os parques temáticos tiveram um crescimento de 3,7% nos últimos 5 anos.

Além disso, o número de ofertas de hotéis com pacotes para parques temáticos crescerá cerca de 4,4% até 2019, um aumento de US$ 957 milhões (2014) para US$ 1,2 bilhão nos próximos 3 anos.

Nos Estados Unidos, lar de parques famosos como a Disney World e o Seaworld, mantém seu status de maior região de parques temáticos do mundo em termos de investimentos. Ainda assim, com um crescimento de 4,5%, possui o crescimento mais lento.

Já na Ásia, países como Coreia do Sul, Malásia e Macau atraem o maior número de turistas internacionais, com um crescimento de 9,7% ao ano sendo a região de parques temáticos que cresceu mais rapidamente. Ainda de acordo com a IAAPA, este crescimento foi devido ao investimentos governamentais para melhorar o turismo.

LEIA MAIS: Conheça a ilha cinematográfica de Francis Ford Coppola

Então, porque não dar uma variada e conhecer o Mickey oriental? Veja na galeria os melhores parques temáticos da região Ásia-Pacífico:

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação