Tom Ford e Shinola anunciam nova marca de relógios de luxo

31 de janeiro de 2017

Tom Ford já foi diretor criativo de grifes como Gucci e Yves Saint Laurent. Lançou sua própria marca em 2006, e é diretor e produtor de dois filmes de Hollywood: “A Single Man” (2009) e “Animais Noturnos” (2016).

Tom Ford já foi diretor criativo de grifes como Gucci e Yves Saint Laurent. Lançou sua própria marca em 2006, e é diretor e produtor de dois filmes de Hollywood: “A Single Man” (2009) e “Animais Noturnos” (2016).

A Shinola tem conquistado seu espaço na cultura fashion norte-americana desde 2013, quando foi lançada em Detroit. Três anos depois, a empresa lançou a coleção Gomelsky, em parceria com a Bedrock Manufacturing, e começou então a se aventurar na confecção de relógios de luxo masculinos. Agora, anunciou que vai começar a fabricar relógios femininos e masculinos na Suíça com o estilista, diretor, roteirista e produtor de cinema Tom Ford, em uma distribuição limitada e posicionada na esfera do varejo de luxo.

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“Relógios têm sido minha obsessão e eu esperei pelo momento certo na trajetória da marca para introduzir essa categoria. Eu também esperava pela parceria perfeita”, disse Ford. “Achamos o que procurávamos em Tom Kartsotis e na Bedrock Manufacturing Company. Sua paixão e conhecimento da indústria são incomparáveis e eu não poderia estar mais animado com essa parceria.” A data de lançamento dos primeiros relógios ainda não foi divulgada.

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Tom Ford já foi diretor criativo de grifes como Gucci e Yves Saint Laurent. Lançou sua própria marca em 2006, e é diretor e produtor de dois filmes de Hollywood: “A Single Man” (2009) e “Animais Noturnos” (2016).