Forbes Brasil abre inscrições para 6ª edição do UNDER 30

13 de agosto de 2019
Forbes

A lista UNDER 30 da Forbes foi criada em 2012 nos Estados Unidos e é realizada desde 2014 no Brasil

Resumo:

  • Versão brasileira da lista norte-americana vai homenagear 90 jovens de destaque abaixo de 30 anos em 15 categorias de atuação;
  • As indicações devem ser feitas pelo site exclusivo da lista mediante aquisição de voucher;
  • O primeiro voucher de cada cadastro garante ao leitor um ano de assinatura gratuita da Forbes Brasil;
  • As inscrições se encerram em 30 de setembro de 2019.

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição brasileira da lista UNDER 30 da Forbes Brasil. Neste ano, serão eleitas 90 personalidades com menos de 30 anos em 15 categorias: Arte (Artes Plásticas e Literatura); Artes Dramáticas (Cinema, Teatro e Televisão); Ciência e Educação; Design, Arquitetura e Urbanismo; Esportes; Finanças (inclui Venture Capital); Gastronomia; Indústria; Marketing & Publicidade; Moda; Música; Tecnologia e Inovação; Terceiro Setor (inclui Empreendedorismo Social); Varejo/E-Commerce; e Web (inclui E-Sports).

VEJA TAMBÉM: 90 destaques brasileiros abaixo dos 30 anos

Para participar e/ou fazer indicações basta selecionar a opção UNDER 30 2019 na barra de editorias do site da Forbes Brasil, clicar no botão “Indique alguém agora” e preencher o formulário cadastral. Os perfis cadastrados terão à disposição vouchers que podem ser comprados em quantidade ilimitada por R$ 299 cada um. Cada ticket dá direito à indicação de um nome para a lista, e o titular do cadastro ganha um ano de assinatura da Forbes Brasil. Para leitores residentes fora do país, será disponibilizada a versão digital da revista.

A lista UNDER 30 da Forbes foi criada em 2012 nos Estados Unidos e é realizada desde 2014 no Brasil. O objetivo é reunir e destacar personalidades disruptivas com menos de 30 anos, residentes no país, que revolucionam os negócios e provocam transformações nos meios em que atuam. Entre os nomes participantes das edições nacionais anteriores estão: Alok, Anitta, Antonio Ermírio de Moraes Neto, Bruna Marquezine, Bruninho, Daniel Dias, Eduardo Lyra, Kéfera, Lucas Araripe, Ludmilla, Marina Ruy Barbosa, Neymar, Pedro Bueno, Rezendeevil, Roberto Sirotsky, Marco Pigossi, Letícia Colin, Kim Kataguiri, Fernando Holiday, Tabata Amaral, Dudu, Kevinho, IZA, Isabelle Drummond, Pyong Lee e Mari Saad, entre outros.

A mecânica de escolha dos nomes para a lista que já homenageou 258 jovens brasileiros consiste em indicações, aliadas a consultas com líderes empresariais e especialistas nos setores de destaque da lista, e na busca de nomes de destaque em noticiários. Cada candidato será avaliado segundo uma série de critérios e métricas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial em curto, médio e longo prazo por um corpo de jurados específico para cada categoria.

As indicações serão aceitas até 30 de setembro de 2019.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.