Os assinantes terão acesso a uma série de informações editorializadas, podendo participar de experiências únicas de viagem, descobrir hotéis pouco conhecidos e jantar em restaurantes extravagantes. Eventos mundiais, aberturas de teatro e estreias de filmes também fazem parte do clube, e os membros têm a oportunidade de conhecer outros proprietários de automóveis Rolls-Royce. É assim o luxo moderno: criar momentos e memórias raros e personalizados.
LEIA MAIS: Rolls-Royce cria maior quantidade de carros personalizados de sua história
A Rolls-Royce identificou que seus ricos clientes internacionais –industriais bem-sucedidos, celebridades, magnatas do entretenimento, líderes governamentais e membros da realeza– têm muito em comum. Alguns são empresários, filantropos, aventureiros; muitos serão colecionadores e patronos das artes. Obviamente, eles têm à sua disposição serviços de concierge, personal shoppers e consultores. No entanto, o que podem não ter são experiências coletivas especiais, segundo a Rolls-Royce. Por meio do Whispers, a marca está essencialmente criando uma fraternidade, um clube de networking impressionante para facilitar conversas entre a elite global.
O Whispers é gratuito para os clientes atuais da Rolls-Royce, com a associação disponível para os proprietários de novos automóveis Rolls ou veículos fabricados a partir de 2003.
Mas o que os assinantes devem esperar do Whispers? Recebi acesso temporário para testar a plataforma, com design claro e altamente intuitivo. Fiquei empolgado com as viagens de aventura e genuinamente informado por alguns dos artigos. Obviamente, este não é um clube projetado para um jornalista como eu, mas posso imaginar a diversão que ele gerará a seu público-alvo.
Os membros são incentivados a explorar sua própria criatividade, concebendo uma experiência sob medida ou criando um produto único. Os especialistas os ajudarão a projetar e construir sua própria pista de corrida pessoal, comissionar um jogo de tabuleiro ou criar seu próprio conhaque, por exemplo. Os afiliados do Whispers podem reservar uma apresentação privada, por exemplo, na Orquestra Filarmônica de Nova York, se assim desejarem. Os clientes poderão obter acesso aos bastidores do Grammy, assentos na primeira fila dos desfiles de moda globais, andar no tapete vermelho do Oscar, ter acesso exclusivo à Art Basel, conhecer os atletas na Olimpíada. Eles podem aprender sobre hotéis, restaurantes, bares e clubes pouco conhecidos no mundo todo. Ao mesmo tempo, o Whispers fornecerá assistência para planejar itinerários e garantir os melhores assento ou suítes.
E TAMBÉM: Rolls-Royce tem recorde histórico de vendas em 2019
Anunciado oficialmente hoje (25) e (por enquanto) disponível na Europa, EUA e Oriente Médio, o Whispers foi desenvolvido por dois anos. No decorrer de sua concepção, o aplicativo foi testado com um grupo seleto de clientes, com a ideia de mantê-lo fluido e aberto a mudanças.
A indústria de luxo está cada vez mais consciente de que precisa se conectar com seus clientes de maneiras que não sejam necessariamente vendas diretas. Cada vez mais, isso envolverá a criação de comunidades para que os clientes se sintam parte da marca. E com o Whispers, a Rolls-Royce entrou com firmeza na onda.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias.