5 coisas que você precisa saber sobre marcas pessoais
Lucas Teixeira
31 de agosto de 2015
Você pode se considerar uma pessoa forte em vendas e pode até ser muito bom em identificar exatamente o que o cliente precisa, mas se você receber a reputação de uma “cobra escorregadia” como comerciante, eles não lhe darão uma segunda chance. Você pode ser um candidato extremamente competente para um trabalho específico, mas a menos que você se posicione no caminho certo, o seu potencial empregador vai encontrar um candidato pior que você em conhecimentos técnicos, mas que é melhor na publicidade de seus talentos.
Em nossa era competitiva, quando o contato inicial ocorre principalmente no mundo virtual (e só mais tarde no “real”), você precisa ser capaz de se vender e colocar-se no caminho certo. Bem-vindo ao mundo da Marca Pessoal!
Veja na galeria de fotos cinco coisas que você precisa saber sobre marcas pessoais:
Mateusz Grzesiak é treinador de desenvolvimento pessoal e coach. É autor de seis livros sobre psicologia do sucesso, mudança, negócios, relacionamentos, inteligência emocional e tomada de consciência (mindfulness).