Ex-Pernod Ricard fala sobre arte, cultura, Absolut Vodka e a sua entrada na Royal Salute

22 de dezembro de 2015

Reprodução/ FORBES

Há alguns meses, Vadim Grigorian deixou seu cargo como diretor de criatividade e luxo na Pernod Ricard, onde era responsável pela arte contemporânea da Absolut Vodka, e começou a trabalhar com a marca de uísque escocês Royal Salute.

Luxo e criatividade são fatores chave na perspectiva de Grigorian e dois agentes principais no seu trabalho com a Royal Salute como diretor de marca. “Criatividade e luxo estão intimamente ligados”, disse, durante um fim de semana de eventos para marcar a parceria de cinco anos da Royal Salute com a instituição de caridade Sentebale.

Grigorian tem uma história impressionante de carreira. Quando ele começou a trabalhar com a Absolut Vodka, ele decidiu que a arte deveria estar presente na marca e, em 1985, começou a lidar com artistas.

VEJA TAMBÉM: Evento de degustação de uísque custa R$ 119 mil por pessoa

“Ninguém tinha estado nesse espaço criativo antes. As pessoas não misturavam bebidas de marca com cultura, muito menos com arte. Agora, esta é uma trajetória comum para a marca, mas o que eu tento fazer é descobrir o verdadeiro coração de uma grife e então transformá-la em cultura e experiência”, disse.

Veja mais detalhes sobre o evento com a Sentebale na galeria de fotos:

Reprodução/ FORBES
Reprodução/ FORBES
Reprodução/ FORBES