Rolls-Royce lança coleção Zenith do Phantom

28 de maio de 2016

Reprodução

O luxuoso e caríssimo modelo Phantom, da Rolls-Royce, foi o carro inaugural da era moderna da companhia no controle da BMW, lançado em 2003. Os planos atuais da marca incluem tirar as versões conversíveis do Phantom de linha. No entanto, antes do carro deixar o mercado, a montadora lançou a coleção exclusiva Zenith.

Como fazer um modelo de alta performance, com valor inicial de US$ 450 mil, ser ainda mais exclusivo? É claro que são esperadas cores de pintura diferente das tradicionais, mudanças na aparência interna e alguns upgrades elegantes. Porém, a linha revela itens inesperados e já é um sucesso entre o público.

VEJA MAIS:Coleção de malas de viagem da Rolls Royce custa mais de US$ 45 mil

A linha Zenith traz detalhes inspirados em aviões, como seguradores de copo de alumínio, além de diferenciais como os apoiadores de braço com gravações à laser dos Lagos Geneva e Como, locais aonde os carros serão lançados. Mas o que vem atraindo mais a atenção do público é o porta-malas com um refrigerador com capacidade para comportar duas garrafas de champanhe e oito taças personalizadas. Além disso, dois bancos dobráveis, feitos de couro, estão compactados no compartimento de bagagens.

A Rolls-Royce declarou que serão fabricadas apenas 50 unidades, todas já encomendadas.

Veja na galeria de fotos os detalhes da coleção Zenith:

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução