6 cidades com o maior déficit e oferta de bons funcionários

28 de março de 2017

(iStock)

Se você está pensando em fazer uma mudança de carreira que envolva também uma nova cidade, o movimento natural é simplesmente identificar pólos de negócios e se mudar para um deles. Quer trabalhar em finanças? Vá para Nova York. Seu interesse maior é em tecnologia? São Francisco é o destino certo. Com a quantidade de informações disponíveis nos dias atuais, é possível realizar uma pesquisa mais eficiente e entender onde suas habilidades são mais valorizadas.

LEIA MAIS: 20 cidades com o metro quadrado mais caro do mundo

O LinkedIn analisou as demandas por funcionários nas 50 maiores cidades dos Estados Unidos e descobriu os locais com maior defasagem em algumas delas. Para entender essa demanda, a rede social de negócios agrupou os perfis de pessoas que foram contratadas durante o último ano e anotou suas habilidades. Essas habilidades foram, então, classificadas como demandas. Em seguida, compararam essa informação com os talentos de todos os usuários da rede social na mesma cidade para determinar se havia uma escassez de pessoas com as habilidades demandadas.

Veja na galeria de fotos as habilidades mais abundantes e as mais escassas em 6 grandes cidades dos EUA, em ordem decrescente de importância:

(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)
(Getty Images)
(iStock)