4 estratégias para aproveitar ao máximo a contratação de um coach
Lindsay Nahmiache
27 de setembro de 2019
Reprodução/Forbes
A contratação de um coach em uma empresa é ideal para garantir uma melhor comunicação entre a equipe, positividade e, consequentemente, um mellhor desempenho
Resumo:
Uma vez que o recurso mais valioso de uma empresa são as pessoas, funcionários felizes, motivados e dedicados constituem a base para qualquer negócio de sucesso;
Algumas das melhorias no trabalho da equipe que o serviço de um coach de desempenho pode trazer são melhor comunicação, menos desgaste e mais positividade;
Apresentar as sessões de coach de forma atrativa, disponibilizá-las como um momento de compartilhar qualquer tipo de problema, não restringi-las individualmente e pedir feedback à equipe são estratégias para obter resultados ainda mais positivos.
O recurso mais valioso da sua empresa não é o seu produto ou serviço: são as pessoas. Funcionários felizes, motivados e dedicados constituem a base para qualquer negócio de sucesso. Isso é especialmente verdadeiro na área de relações públicas, onde uma parte essencial do trabalho é comunicar e representar várias empresas com entusiasmo e graciosidade. Fora o período de férias, promoções e aumentos, de que forma se pode apoiar eincentivar os funcionários a continuarem a melhorar seu trabalho?
No ano passado, nossa agência implementou o serviço de um coach de desempenho e vimos uma mudança drástica na equipe, incluindo melhor comunicação, menos desgaste e maior positividade. Ao trabalhar com este profissional, nossa equipe não apenas recebeu ferramentas específicas para ajudar a alcançar a próxima etapa da carreira de cada um, mas também demonstrou que a empresa está investindo ativamente nela.
Está considerando experimentar essa experiência? Então veja algumas estratégias eficazes para aproveitar ao máximo a contratação de um coach: