Para Ray, essa movimentação consolida as duas principais empresas da multinacional de publicidade e comunicação. O objetivo é fortalecer o nome da marca no Brasil, tornando-a uma das maiores do país. “Isso é fruto de um plano traçado há cerca de três anos. Decidimos realizar essa fusão porque acreditamos que a relevância dos negócios da HavasPlus e a criatividade da BETC devem andar em conjunto.”
LEIA MAIS: C-Circuit – Alexandre Cavina é o novo head de cibersegurança da Minsait no Brasil
A BETC HAVAS manterá os diretores da BETC e da HavasPlus: Marcos Lacerda e Daniel Jotta como CBOs (chief business officer). Já Diego Alonso segue como CFO (chief financial officer) e COO (chief operating officer), enquanto Carlinha Gagliardi permanece como vice-presidente de canais e engajamento.
Ray analisa que, no mercado de comunicação, o elemento mais importante é o talento, fundamental para criar uma gestão positiva e produtiva. “Óbvio que a tecnologia é uma ferramenta que nos gera mais insights, dados e resultados incríveis, porém ela não é nada sem as pessoas.” Ele aponta que esse olhar teve grande influência durante a decisão de manter os mesmos integrantes dos dois times. “Normalmente, as alianças nas empresas são de defesa. No nosso caso, unimos força e expertises para proporcionar um trabalho com mais qualidade e excelência.”
No comitê executivo da companhia, Andrea Siqueira e Alexandre Vilela serão vice-presidentes de criação e Jairo Soares assume a posição de head de growth e novos negócios. Já Agatha Kim foi escolhida vice-presidente de estratégia, enquanto Roberta Raduan permanece como head de digital growth.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Tenha também a Forbes no Google Notícias.