Executiva da Salesforce substitui brasileira como CEO do Slack

13 de novembro de 2023
Getty Images

Denise Dresser, nova CEO do Slack, ocupa posições executivas na Salesforce há mais de 12 anos

Nesta segunda-feira (13), Marc Benioff, CEO da Salesforce, anunciou Denise Dresser como a nova CEO do Slack. Ela substitui a brasileira Lidiane Jones, que deixou a posição que assumiu em dezembro do ano passado para ser CEO do Bumble em 2024.

Em 2020, o Slack foi adquirido pela Salesforce, e Dresser será a terceira CEO do Slack desde a compra da plataforma de comunicação corporativa. No fim de 2022, Lidiane Jones assumiu, com a saída de Stewart Butterfield, cofundador e ex-CEO do Slack, junto da partida de outros executivos.

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

Com mais de 12 anos de carreira executiva na Salesforce, Denise Dresser era presidente de Accelerated Industries e já foi vice-presidente executiva e vice-presidente sênior de Enterprise Sales da companhia. Ela também já assumiu posições na Oracle e na Ong norte-americana de publicidade Ad Council.

Leia também

“Obrigada, Lidiane Jones, pela sua liderança no último ano e pela confiança em mim nesse novo desafio”, disse Dresser ao anunciar a sua promoção no LinkedIn. “Você construiu uma base fundamental para o sucesso do Slack nos próximos anos.”