1. Início
  2. /
  3. Carreira
  4. /
  5. Executiva da Salesforce substitui brasileira como CEO do Slack
Carreira

Executiva da Salesforce substitui brasileira como CEO do Slack

Denise Dresser assume cargo de Lidiane Jones, tornando-se a terceira líder do Slack desde a compra da plataforma pela Salesforce em 2020

2 min
Denise Dresser, nova CEO do Slack
Getty ImagesDenise Dresser, nova CEO do Slack, ocupa posições executivas na Salesforce há mais de 12 anos

Nesta segunda-feira (13), Marc Benioff, CEO da Salesforce, anunciou Denise Dresser como a nova CEO do Slack. Ela substitui a brasileira Lidiane Jones, que deixou a posição que assumiu em dezembro do ano passado para ser CEO do Bumble em 2024.

Em 2020, o Slack foi adquirido pela Salesforce, e Dresser será a terceira CEO do Slack desde a compra da plataforma de comunicação corporativa. No fim de 2022, Lidiane Jones assumiu, com a saída de Stewart Butterfield, cofundador e ex-CEO do Slack, junto da partida de outros executivos.

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

Com mais de 12 anos de carreira executiva na Salesforce, Denise Dresser era presidente de Accelerated Industries e já foi vice-presidente executiva e vice-presidente sênior de Enterprise Sales da companhia. Ela também já assumiu posições na Oracle e na Ong norte-americana de publicidade Ad Council.

Leia também

“Obrigada, Lidiane Jones, pela sua liderança no último ano e pela confiança em mim nesse novo desafio”, disse Dresser ao anunciar a sua promoção no LinkedIn. “Você construiu uma base fundamental para o sucesso do Slack nos próximos anos.”

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.