No entando, essa sentença – que, em seu original, é ligeiramente mais extensa – carrega um significado especial. Ou melhor, dois. O primeiro é que uma pessoa pode se tornar mundialmente conhecida por algo que não criou. É o caso dessa frase, que foi proferida pela primeira vez pelo bispo de Londres, em 1908, e adaptada pelo barão, quando ganhou notoriedade e longevidade.
O segundo significado é que competir é o primeiro degrau para a vitória. Não há vencedores sem competidores. Somente aqueles que aceitam a disputa e a concorrência é que podem, ao final de uma contenda, saborear uma conquista.
Boa sorte a todos os participantes. Os vencedores serão conhecidos no dia 24 de agosto.
Concorrentes:
Arthur Grynbaum – O Boticário
Flávia Bittencourt – Sephora
Ricardo Ikesaki – Ikesaki
E-commerce
German Quiroga – C Nova
Anna Saicali – B2W
Eletroeletrônicos
Marcelo Silva – Magazine Luiza
Mário Gazin – Gazin
Farmácias/Drogarias
Julio Mottin – Panvel
Gilberto Martins – DPSP (Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo)
Alexandre Guerra – Giraffas
Ricardo Bomeny – Bob’s
Eduardo Ourívio – Spoleto
Material de Construção
Manuel Corrêa – Telhanorte
Alain Ryckeboer – Leroy Merlin
Moda
Flávio Rocha – Riachuelo
Marcelo Doll – Pernambucanas
Super/Hiper/Atacado
Guilherme Loureiro – Walmart
Bernardo Ouro Preto e Victor Leal – St. Marche