Marcas norte-americanas lançam barbeador de ouro por R$ 870

19 de agosto de 2015

Divulgação

As marcas Thom Browne, de roupas sob medida para homens, e Harry’s, de barbeadores, fizeram uma parceria para criar uma lâmina de barbear de luxo em duas versões, umas de ouro e a outra de prata.

A haste ergonômica feita de ouro 24 k custa US$ 250 (R$ 871), enquanto a de prata é vendida por US$ 150 (R$ 522). As duas tem três faixas: vermelha, branca e azul. Elas são a assinatura de Thom Browne. Ela foi desenhada para ser flexível e evitar cortes e arranhões.

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O barbeador vem em uma caixa de couro e de camurça. Os dois modelos começaram a ser vendidos na Barneys no dia 13 de agosto.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos barbeadores será doado as instituições norte-americanas God’s Love We Deliver e St. Jude’s Children’s Research Hospital, que ajudam pessoas doentes