Marcas norte-americanas lançam barbeador de ouro por R$ 870

Arrecadação das vendas será doada a instituições de caridade.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Divulgação

Acessibilidade


As marcas Thom Browne, de roupas sob medida para homens, e Harry’s, de barbeadores, fizeram uma parceria para criar uma lâmina de barbear de luxo em duas versões, umas de ouro e a outra de prata.

A haste ergonômica feita de ouro 24 k custa US$ 250 (R$ 871), enquanto a de prata é vendida por US$ 150 (R$ 522). As duas tem três faixas: vermelha, branca e azul. Elas são a assinatura de Thom Browne. Ela foi desenhada para ser flexível e evitar cortes e arranhões.

LEIA TAMBÉM: Joalheiria cria linha de Apple Watch de ouro em homenagem a Putin e Lenin

O barbeador vem em uma caixa de couro e de camurça. Os dois modelos começaram a ser vendidos na Barneys no dia 13 de agosto.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos barbeadores será doado as instituições norte-americanas God’s Love We Deliver e St. Jude’s Children’s Research Hospital, que ajudam pessoas doentes

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: