“Estamos providenciando algo que não existe ainda na indústria”, disse Snoop. “Somos o centro de informações sobre cannabis. É isso que falta.”
VEJA TAMBÉM: O que todo empreendedor da área da maconha deve se perguntar
“Há algumas empresas que tentaram entrar no mercado, mas nós vamos superar seus números de downloads e visualizações de páginas nos primeiros meses”, disse Chung. “Acho que o interesse e a demanda está aí, alguém tem apenas que tomar as rédeas, como Snoop e nossos outros parceiros – incluindo o ator Seth Rogen –, e providenciar um site e uma plataforma de mídia que leve a maconha a outro nível.”
LEIA MAIS: Empresa na Califórnia lança serviço de entrega de maconha
O site vai ser lançado oficialmente em outubro. Até lá, 420 usuários serão selecionados por dia para testar a versão beta. No momento, a página é apenas uma nuvem de fumaça verde com a opção de registrar o e-mail e, assim, concorrer a oportunidade de ser um dos escolhidos para testá-lo.