Imagine uma suíte de hotel em que só o terraço tem 232 metros quadrados. É só um pedacinho, viu? Ao todo, são 1100 metros quadrados, com cinco quartos, quatro lareiras, seis banheiros, dois bares, uma cozinha projetada pelo arquiteto italiano Piero Lissoni, sala de jantar para 24 pessoas e uma sala de estar que pode virar um salão de baile. Desfrutar de todo esse luxo custa US$ 75 mil por noite (R$ 281 mil), e recentemente teve uma hóspede à altura: Meghan Markle, a Duquesa de Sussex.
LEIA TAMBÉM: Ferragamo fará exposição sobre moda e meio ambiente
Ali, na suíte que ocupa os dois últimos andares do The Mark Hotel, em Nova York, aconteceu no último dia 20 o chá de bebê mais comentado dos últimos tempos. A festa foi organizada para ela por amigas como a tenista Serena Williams e a advogada Amal Clooney. Conhecida do público por seu trabalho como atriz na série “Suits”, Meghan casou-se com o príncipe Harry em maio de 2018. Espera o primeiro herdeiro (ou herdeira) do casal.
-
DivulgaçãoTerraço
-
DivulgaçãoTerraço visto de outro ângulo
-
DivulgaçãoSala de estar
-
DivulgaçãoQuarto principal
-
DivulgaçãoOutro ângulo do quarto principal
-
DivulgaçãoSala de jantar com espaço para 24 pessoas
-
DivulgaçãoFoyer
-
DivulgaçãoÁtrio
-
DivulgaçãoCozinha
-
DivulgaçãoSala de livros
-
DivulgaçãoOutro ângulo da sala de livros
-
DivulgaçãoBanheiro
-
DivulgaçãoBanheiro visto de outro ângulo
Terraço
A cobertura é a maior e mais cara dos Estados Unidos segundo a Preferred Hotels & Resorts, rede de luxo à qual pertence o The Mark. Tem vista para o Central Park e para o museu Metropolitan.
Foi projetada pelo designer francês Jacques Grange, e antes mesmo de ficar pronta já havia interessados em morar nela. Uma família a ocupou por dezesseis meses, e agora está disponível para o público pela primeira vez.