Acompanhe ao vivo o segundo dia do FORBES Start na São Paulo Tech Week

26 de novembro de 2019

A programação do segundo dia do FORBES Start discutirá ideias sobre educação e trabalho

A programação do segundo dia do FORBES Start, na São Paulo Tech Week, terá transmissão ao vivo via Facebook. O tema dia de debates será “Work hard, study hard: ideias sobre educação e trabalho”, com as participações da Daniela Dantas Vilar, diretora Latam da WGSN, da Renee Maudlin, Chief People Officer da Nubank, do Federico Grosso, general manager Latam da Adobe, Luciana Caletti, VP e managing director Latam na Glassdoor, e Cauê Oliveira, diretor de capacitação no Great Place to Work Brasil.

O Start Expo discutirá a desmistificação de fatos e mitos do modelo Gig economy, com Vitor Magnani, public policy & public affairs na LOGGI.

O último dia do FORBES Start, amanhã (27), contará com as presenças de Fabiano Virginio, diretor do Centro de Inovação do Istituto Europeo di Design, Juliano Prado, fundador e CEO da Payly, Gustavo Torres, chief innovation officer no C6 Bank, Ariel Patschiki, sócio e diretor de produto do EBANX, Gustavo Barreira, CEO da Companhia Brasileira de Cervejaria Artesanal, e Fernando Godoy, fundador e diretor comercial da Flex Interativa. Os debates acontecem entre 9h e 12h.

Acompanhe ao vivo:


Serviço:
FORBES Start
Quando: de 25 a 27 de novembro
Horários: 9h às 12h
Onde: Spaces Berrini – Rua Irmã Gabriela, 51 – Cidade Monções – São Paulo/SP

5ª São Paulo Tech Week
Quando: de 23 a 29 de novembro
Informações: www.saopaulotechweek.com

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.