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“A gente nasceu de uma forma e permanecemos nos adaptando conforme o mercado também se alterava. Atualmente, são diversas frentes. A comunicação hoje é de fato integrada e as marcas preferem centralizar tudo dentro de um guarda-chuva”, introduz Lelê. Mesmo com a pandemia, a dupla vive um momento próspero: nos últimos 12 meses, a agência cresceu 77,5% e projeta faturar R$ 5,4 milhões até o final de 2020 –em 2019, o faturamento foi de R$ 2,8 milhões.
Atualmente com um time de 38 funcionários e escritório nos Jardins, Lelê e Bento passaram a atuar em Paris por meio de parceria com uma agência local. “Muitos clientes pediam uma assessoria internacional para aumentar venda, faturamento e awareness. Após pesquisa extensa encontramos um parceiro compatível, que trabalha nos mesmos moldes que nós, e agora no verão europeu estamos trabalhando marcas brasileiras por lá. Cada mercado funciona de uma maneira específica e faz sentido ter um time que conheça bem”, conta Lelê.
No atual portfólio de clientes, figuram marcas, em sua maioria de lifestyle e moda, como Carol Bassi, Skazi, Skelt (fundada por Gabriel Beleze, alumni na última edição do Under 30), Jogê e Haoma, além de influenciadores digitais e ações para a companhia de delivery Rappi. Para manter a qualidade o segredo está na customização de cada projeto e também na constante participação dos dois profissionais. “Estamos inseridos nas ações de todos os clientes, só assim conseguimos ter os resultados e os nossos perfis são bem complementares. Sempre temos pelo menos um sócio que está por dentro, acreditamos que nosso olhar e atuação fazem a diferença”, conta Bento.
Para ambos, a estratégia de comunicação efetiva atual é justamente a 360º, olhar de fato todos os pontos de contato das marcas com os clientes, e trabalhar todos eles de forma produtiva. O storytelling, que é a capacidade de contar histórias de forma clara e relevante, também é fundamental, além de propósito claro da marca. “Os clientes querem se identificar e concordar com a marca que consomem, estarem próximo a elas. É muito importante que tenha um lifestyle definido e também olhe para premissas como a sustentabilidade e a humanização”, conclui Lelê.
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