Conheça o novo mega-iate que irá da Antártica ao Ártico

7 de julho de 2019
Getty Images / Bluberries

A empresa de mega-iates SeaDream inova com seus destinos inusitados

Resumo:

  • O mais novo mega-iate da empresa SeaDream Yacht Club terá como marca registrada destinos inusitados;
  • Entre eles, está uma viagem que passará por ambos os pólos da Terra em um só trajeto, indo de Ushuaia, no Uruguai, a Longyearbyen, na Noruega;
  • O SeaDream Innovation contará com aposentos e atrações luxuosas para seus hóspedes.

Em 2008, fiz um cruzeiro à Antártica, e seis semanas depois, viajei para a Groenlândia. (Meus amigos me chamaram de “bipolar.”) Naquela época, ir para essas duas áreas polares era algo que só podia ser feito em duas viagens diferentes. Mas agora é possível ir para as duas regiões em uma viagem e em um só navio, além de outros itinerários criativos e únicos pelo mundo.

LEIA MAIS: Taiti é a nova tendência de viagem para 2019

Por quinze anos, os iates da companhia SeaDream visitaram portos pequenos no Mediterrâneo e no Caribe, muitos deles inacessíveis a navios maiores, em viagens de sete a 15 dias. Começando em 2021, o SeaDream Innovation se juntará à frota da SeaDream, composta pelos iates SeaDream I e SeaDream II, e continuará a tradição de excelência de seus antecessores enquanto navega por destinos inusitados do mundo, incluindo regiões polares.

O mega-iate de luxo terá 110 suítes e um membro da tripulação para cada hóspede, um restaurante cinco estrelas, acomodações de luxo, espaços externos generosos e itinerários únicos. Então, chegar ao seu destino será metade da diversão.

Próprio para destinos tropicais e polares, o SeaDream Innovation irá navegar por todos os continentes em sua primeira temporada, visitando mais de 200 portos em 49 países. Confira quais serão os destaques da temporada:

  • A viagem inaugural (de Londres a Ushuaia, de 18 de setembro a 27 de novembro de 2021): o moderno mega-iate terá sua estreia em uma viagem de 70 dias. Seguida de uma viagem transatlântica, o SeaDream Innovation irá para destinos na América Central e do Sul. O trajeto passa pelas geleiras da Patagônia e fiordes chilenos até culminar em uma exploração da Antártica.
  • Antártica (várias datas de partida entre dezembro de 2021 e fevereiro de 2022): hóspedes seguirão o caminho trilhado por exploradores renomados e experienciarão um dos destinos mais remotos e intocados do mundo, conhecendo a fauna local e visitando paisagens naturais espetaculares.

VEJA TAMBÉM: 6 cruzeiros fora do comum para a sua próxima viagem

  • De polo a polo (Ushuaia a Longyearbyen, de 8 de fevereiro a 7 de maio de 2022): Esse itinerário excepcional irá da Antártica ao Ártico em uma viagem, com praias e cidades europeias no meio do caminho.
  • Exploração de Svalbard (várias datas de partida entre abril e julho 2022): Em uma das melhores regiões do mundo para exploração, as viagens para Svalbard irão incluir paisagens preservada e cenários dramáticos, e oferecer aventuras emocionantes para amantes da natureza.
  • Destaques do sudeste asiático (Hong Kong a Bangkok, do dia 2 a 14 de outubro de 2022): Essa viagem abrangente inclui Vietnã e Camboja antes de culminar nas praias pacíficas da Tailândia e mercados culinários flutuantes.
  • Nova Zelândia e Tasmânia (Christchurch a Sydney, de 18 de dezembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023): Depois de admirar os vales de Marlborough Sounds e explorar a Tasmânia e a Nova Zelândia, o SeaDream Innovation passará a virada do ano em na baía de Sydney.

O navio foi feito para elevar o estilo de vida a bordo, incorporando o “luxo inteligente,” e oferecendo aos seus convidados a liberdade de definir sua própria experiência. A proporção de membros da tripulação para hóspedes garante um serviço impecável.

VEJA TAMBÉM: 20 melhores destinos de viagem para mulheres

Com três marinas que podem ser operadas simultaneamente, hóspedes terão acesso a uma variedade de equipamentos para esportes aquáticos. O SeaDream Innovation irá imergir seus hóspedes na natureza com uma piscina diretamente no oceano, jantar ao ar livre e camas em ambientes externos para que os hóspedes possam dormir sob as estrelas. Esse novo mega-iate oferecerá um jeito único de explorar o mundo pelo mar, incluindo os polos.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

Baixe o app de Forbes Brasil na Play Store e na App Store