Quinto Andar, Brasscom, XP & FGV

Arte sobre foto/Getty Images

Logo mais, às 18h, a imobiliária digital Quinto Andar e a Nuvemshop, plataforma de e-commerce com mais de 35 mil lojas online, farão uma live sobre como vender pelo Instagram. O objetivo da ação é capacitar pequenos empreendedores e profissionais autônomos para vender pela internet durante e depois da quarentena. A head de marketing do QuintoAndar, Flávia Mussalem, e a head de comunicação da Nuvemshop, Mylena Gama, vão esclarecer as principais dúvidas sobre como usar a rede social para divulgar produtos e aumentar vendas. A transmissão será feita pelo perfil oficial do QuintoAndar no Instagram.

****
É hoje (14) também, às 17h, a live da Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação) com Affonso Nina, presidente da Sonda, Marco Santos, presidente da GFT, e Vanessa Cardone, head da área jurídica do Grupo Spread. Além de debaterem sobre as emendas às MPs trabalhistas, os participantes, mediados por Sergio Paulo, da Brasscom, também apresentarão as soluções tecnológicas de combate à Covid-19, como a pandemia está se comportando em outros países e as oportunidades de emprego e qualificação no mercado de tecnologia. A live será no YouTube.

****
Às 17h desta quinta-feira a XP comanda a live “As Mudanças e Efeitos Tecnológicos Pós-Covid19 no Varejo Farmacêutico”, com Armando Ahmed, CEO do Grupo Venâncio, Pedro Brair, CEO da Farmácias São João, Alexandre Mattar, CEO da Farmácia Indiana, e Marcelo Cançado, CEO da Rede Drogal. O acesso é pelo site e pelo canal do YouTube da corretora.

****
A Fundação Getulio Vargas promove, às 17h, o webinar “Educação: O Que o Setor Tradicional de Educação tem Aprendido com a Crise”, da série Digital Roundtable, para discutir a educação virtual. O encontro contará com a presença da diretora da Microsoft Vera Lucia Cabral Costa; do diretor do Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais da FGV, José Henrique Paim; e o CEO do Vitae Brasil, Luis Namura. Os participantes debaterão os desafios das escolas e universidades em unir novas tecnologias e práticas pedagógicas para transpor as aulas para o ambiente virtual, após a pandemia de Covid-19. É preciso fazer a inscrição.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).