Future Law – Design de Contratos & Ambientes Multicloud

arte sobre foto/Getty Images

O evento Future Law, de tecnologia e inovação para o setor jurídico, e a Wide Educação estão promovendo um curso de design de contratos para profissionais do setor interessados em sofisticar seus processos com práticas de Direito 4.0. O curso aborda o uso de ferramentas como inteligência artificial, blockchain e outros modelos inovadores para o design e gestão da arquitetura de contratos e documentos jurídicos, processos normalmente longos e complexos. Professores confirmados do cursos incluem Patricia Peck, da Pires & Gonçalves Advogados, Tatiana Revoredo, da Oxford Blockchain Foundation, Bruno Feigelson, da Future Law, e Fellipe Branco, da Lima e Feigelson Advogados, e Rosine Kadami, da Blockchain Academy. Além do corpo de instrutores, o evento conta com Joshua Walker, um dos fundadores do CodeX – Stanford Center for Legal Informatics, como palestrante. É necessário fazer inscrição.

****
A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria, realizará na quarta-feira (3), às 10h, um webinar sobre soluções para visibilidade e proteção integrada em ambientes multicloud. Com a participação da Trend Micro, o objetivo é discutir a segurança para a infraestrutura da nuvem em tempo real. “É importante manter a infraestrutura da nuvem em conformidade, por meio de checagens automatizadas, com base em padrões estabelecidos e melhores práticas de segurança em nuvem” comenta Carlos Almeida, head de managed services da empresa. A inscrição é gratuita.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).