Programa Startups Connected segue com inscrições abertas

arte sobre foto/getty images

Seguem até o dia 20 de julho as inscrições para o 5ª edição do Programa Startups Connected, iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo que busca promover o desenvolvimento de novos negócios entre grandes empresas e startups dos dois países. A startup com melhor avaliação em cada um dos desafios – são seis para empresas localizadas no Brasil – será selecionada para participar do programa de aceleração, no qual deverá desenvolver um projeto-piloto em conjunto com a empresa-âncora: BASF, Bayer, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Siemens Energy, Siemens Industrial e Voith.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

As startups vencedoras serão anunciadas no dia 1º de setembro e, além do projeto-piloto, terão uma série de benefícios, como participação em workshops exclusivos, assessoria em áreas diversas, suporte para internacionalização, ajuda de custo e a oportunidade de realizar um pitch no 8º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação, que acontecerá no formato online no dia 24 de setembro. A duração prevista é de três meses.

Para participar, a startup deve ter sido desenvolvida no Brasil ou na Alemanha e ter uma equipe de, no mínimo, três pessoas, com mais de 18 anos.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).