Transformação Digital, Games, Mineração & Indústria

arte sobre foto/getty images

Logo mais, às 16h45, Cleber Morais, country diretor da AWS – Amazon, e Carlos de Barros, CEO da DASA, vão discutir os desafios da transformação digital. O debate faz parte do Expert XP 2020, organizado pela corretora de investimentos, e será transmitido no canal da empresa no LinkedIn.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

****
Ainda como parte da programação do Expert XP 2020, Henrique Martinski, gerente de soluções de clientes da indústria de games do Facebook, e Sandro Manfredini, presidente da Abragames, conversam, às 17h, sobre o crescimento do mercado de games. A transmissão será nas plataformas da XP Investimentos non Facebook e Instagram.

****
Amanhã, às 16h, a ABINC vai discutir como o monitoramento remoto da indústria de mineração pode tornar a operação mais segura e inteligente. Hélio Samora, CEO da I-IOT Solutions, e Patrick Reis, técnico especialista da mesma companhia, falarão sobre previsão de falhas, agilidade na obtenção de dados e tomada de decisão baseadas no uso da tecnologia de internet das coisas. É preciso fazer inscrição.

LEIA TAMBÉM: Internet das Coisas revoluciona setor de mineração

****
Vão até o dia 3 de agosto as inscrições para o evento 100% digital e ao vivo “Transformação Digital na Indústria”, que será realizado pelo ComEcom SP (Comitê de Líderes de E-commerce SP) no dia 6 de agosto, das 9h às 18h. Além dos temas debatidos pelos experts da indústria, haverá salas de networks para os inscritos. Estão confirmadas palestras nacionais e internacionais com participantes como Gustavo Macedo, CEO da Clave, Luiza Severo, head de e-commerce da Canon, Sofia Case, head da Colgate Palmolive em Nova York, George Leite, da Coca-Cola, Gaston Zelertis, CEO da Aleph CRM, e Cicero Paulo, head da Ambev.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).