BASF apresenta pequenas e médias empresas a decisores de compras

Arte sobre foto/ Getty Images

A BASF está organizando rodadas de encontros virtuais para que pequenas e médias empresas, fornecedoras de sua cadeia de valor em todo o país, tenham a oportunidade de apresentar seu trabalho a grupos convidados de decisores de compras de diferentes setores. A iniciativa, considerada bem-sucedida internamente, será agora será levada ao público externo. Para o dia 27 de agosto, das 10h às 12h, está previsto um road show aberto, em parceria com a Integrare, Centro de Integrações de Negócios, cujo propósito é conectar pequenas empresas de grupos minoritários (negros, indígenas e pessoas com deficiência) a grandes instituições, de forma a promover o desenvolvimento sustentável e oportunidades de negócios para estes empreendedores. Os interessados podem acessar a live por meio da plataforma do onono, o centro de experiências científicas e digitais da BASF.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).