Ronaldo Nazário publicou nesta segunda-feira (11) em seu perfil no Instagram o anúncio de Rodrygo Goes, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira — tal como o próprio Fenômeno —, como novo agenciado da Octagon Latam, agência de marketing esportivo do empresário.
-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
A empresa será responsável por cuidar do posicionamento e conteúdo digital do atleta, além da relação com o mercado corporativo, geração de novos negócios e novas formas de monetização dentro e fora do Brasil. “Vejo em Rodrygo um dos melhores meia-atacantes do mundo nos próximos anos e esse potencial aumenta a responsabilidade sobre todas as ações que o envolvem no extracampo”, comenta Ronaldo sobre a parceria.
Leia também:
- Exclusivo: Ronaldo fala sobre sua nova empresa de viagens corporativas, a Wayz
- Ronaldo inaugura nova era no futebol
- “Investir em games me ensinou o poder da comunidade”, diz Ronaldo Fenômeno
A marca Rodrygo Goes e a sua área de comunicação e reputação seguem administradas pelos profissionais que já acompanham o jogador no Brasil e na Espanha. O atleta permanece com seus patrocínios atuais: Nike, TCL e Biotech USA. “Tenho meu staff que sempre me acompanhou e me ajuda a não dar um passo errado”, explica Goes.
Sobre o contato com Ronaldo, Rodrygo diz: “A figura do Ronaldo é muito forte para mim, ele é o maior ídolo do meu pai. Aqui no Real Madrid, ele é tratado como uma lenda, pela Seleção ele foi tetra e penta campeão. Tenho certeza que toda essa experiência vai me ajudar muito.”
Veja a publicação de Fenômeno no Instagram:
Ver essa foto no Instagram