“A nova versão do aplicativo da Sephora é um marco para a operação da empresa no Brasil. Além da agilidade, estamos trazendo um ecossistema de experiências, antes disponíveis apenas no ambiente físico, para a nossa plataforma digital”, afirma Paula Machado, diretora de e-commerce da Sephora Brasil. “É um movimento estratégico para a marca, considerando que as vendas pela internet no Brasil vem crescendo significativamente, e que o país tem um alto volume de aparelhos de celular por habitante.”
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De acordo com a executiva, o novo aplicativo terá uma série de benefícios direcionados apenas para a plataforma, com promoções diárias, pré-lançamentos e brindes exclusivos, trazendo a experiência que o consumidor tem nas lojas físicas para o seu smartphone.
“Eles vão explicar para o nosso público que o app é uma extensão do universo de beleza de cada um, seja do seu espaço preferido das lojas da Sephora ou do seu cantinho de beleza na sua casa. Tudo isso pode ser personalizado no app, que vai passar a entender as preferências de consumo de cada um para sugerir produtos que façam sentido, com uma navegabilidade mais ágil e dinâmica”, explica Cataldo Domenicis, diretor de Marketing da Sephora Brasil.