Forbes MKT

Mais Que Um Ícone, Olivetto Foi a Base da Publicidade Brasileira

Morto aos 73 anos, o criador de campanhas memoráveis também está entre os mais premiados…

Morre o publicitário Washington Olivetto aos 73 anos

Ícone da publicidade brasileira, paulista foi o responsável por campanhas como "Garoto Bombril" e o…

"Marketing Sempre Foi sobre Crescimento", Diz CMO da Reckitt Brasil

Renata Vieira fala sobre trajetória, carreira global e os desafios do marketing em tempos de…

O Futuro da Televisão Já Começou

Globo lidera o desenvolvimento de conteúdos com experiência personalizada e soluções publicitárias para a TV…

Os Bastidores da Campanha de "Compra de Votos" do BK

Igor Puga fala sobre a consulta informal aos Órgãos Eleitorais, impacto nos resultados da empresa…

“A intenção é que os brasileiros se sintam seguros”, diz CMO da Meta sobre campanha do WhatsApp

Beatriz Bottesi destaca a história de colaboração entre Gilberto Gil e sua neta, Flor Gil,…

CMO da Natura, Tatiana Ponce assume também o marketing da Avon

Executiva, que está no grupo desde janeiro de 2023, será responsável pelas áreas de inovação…

CMO da Visa faz balanço da temporada olímpica, paralímpica e NFL no Brasil

Carla Mita, anunciada como VP em novembro de 2023 e egressa da Porto, Bradesco, HSBC…

"Ainda existem expectativas sobre o mercado de games", diz CEO da Riot Brasil

Diego Martinez comemora o ano de 2024 para uma das maiores publishers do mundo que…

Conheça a estratégia da brasileira que lidera o marketing de um dos maiores times da NFL

CMO do Miami Dolphins e Hard Rock Stadium, Pri Shumate está em São Paulo para…