Forbes MKT

Mapa dos emojis: descubra quais são os preferidos em cada região do mundo

Relatório da CleverTap aponta quais são os emojis mais utilizados pelas empresas, os preferidos do…

Em ação inédita, Natura traz a riqueza da amazônia para a capa da Forbes Brasil

Para reforçar seu compromisso com a sociobioeconomia, empresa, em parceria com a agência Africa, apresenta…

Abdala Brothers vence maior prêmio de publicidade mundial na categoria esportes

A Abdala Brothers, fundada pelos irmãos André e Salomão Abdala, destaques da lista Forbes Under…

Bioderma lança primeiro protetor solar feito exclusivamente para brasileiras

Em 2023, a marca francesa investiu R$ 90 milhões no Brasil e pretende continuar com…

Quem é a executiva de marketing que promete levar o SXSW para a favela

Depois de 20 anos trabalhando com grandes marcas, Bárbara Bono promove a inovação do ambiente…

O Boticário aposta em superprodução para campanha de Dia das Mães

Curta-metragem "Tormenta", que reflete sobre dilemas das mães de adolescentes, é a maior produção da…

Em busca de compras recorrentes e fidelidade, Dengo lança programa de benefícios

A iniciativa tem como objetivo estreitar laços mais significativos e recompensadores com sua base de…

Sephora aposta na paixão dos brasileiros pelo celular e lança novo aplicativo

Nova plataforma terá descontos e benefícios exclusivos, remontando a experiência que o cliente tem em…

Reserva aposta em collab com times de futebol para faturar milhões

O Grêmio e o Internacional estão entrando para o portfólio de parcerias da marca de…

Igor Puga, ex-CMO do Santander, leva bagagem no mercado financeiro para o Enjoei

Executivo com 25 anos de carreira explica movimento em que profissionais deixam a liderança de…