Forbes MKT

Como Virginia Fonseca faturou R$ 378 milhões em dois anos

Aos 24 anos, a Forbes Under 30 está à frente de quatro empresas, grávida do…

Como Bianca Andrade, a Boca Rosa, construiu seu império milionário

Transformação digital, um assunto em que grandes grupos estão investindo pesadamente hoje, foi algo que…

Tata Estaniecki: “Pode ser fácil chegar lá, mas são poucos os que se mantêm”

Pioneira na internet, para se manter relevante, a influenciadora criou um misto de constância e…

Resiliência e diversificação levaram Whindersson a faturar R$ 18 mi

Para além dos vídeos virais, o influenciador também faz sucesso no stand-up, na atuação e…

Lucas Rangel: “Quando eu comecei, era tudo mato, mas hoje o mercado está inflado"

Prato cheio para marcas, o influenciador produz conteúdo e estrela campanhas para empresas do porte…

Como Jade Picon transformou influência em grandes trabalhos

Aos 22 anos, a influenciadora conta com uma bagagem extensa: protagonista de novela, parcerias com…

Os bastidores da Turma do Chaves na nova campanha da Ypê

Cesar Nicolau, CMO da marca e Melhor CMO do Brasil pela Forbes em 2024, explica…

Como Enaldinho fatura R$ 25 milhões indo além do YouTube

Hoje com 26 anos, o criador de conteúdo viaja o Brasil com seu próprio espetáculo…

"O bom CMO precisa ir para a rua e entender o consumidor", diz Alan Spector, CDMO da L’Oréal Brasil

Antes de assumir o cargo no Brasil, o executivo foi diretor-geral das marcas La Roche-Posay…

“Gosto de estar em movimento e sou movida por desafios", diz Larissa Manoela

A atriz foi a primeira artista a manter um contrato com a Globo paralelamente a…