A varejista, controlada pela gestora de fundos de private equity Warburg Pincus LLC, fixou uma faixa de preço entre R$ 12,25 e R$ 15,25 por papel, com o preço final a ser definido em 9 de setembro.
LEIA MAIS: Brasil torna-se o segundo maior mercado de produtos pet
A Petz disse que usará os recursos para abrir novas lojas e hospitais veterinários e em tecnologia. Atualmente a rede possui 110 lojas.
Dependendo do número final de ações vendidas, a participação da Warburg Pincus pode cair para algo entre 20,82% e 5,49% dos 55,1% atuais, disse o documento. A empresa de private equity investiu pela primeira vez na Petz em 2013.
A Petz registrou vendas de R$ 731,6 milhões no primeiro semestre do ano, alta de 36,6% em relação ao ano anterior, com lucro líquido de R$ 22,1 milhões.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.