IPO da Eletromidia movimenta R$ 871,6 milhões; estreia na B3 acontece dia 17

A companhia captou R$ 700 milhões com a venda de ações novas.

Redação
Compartilhe esta publicação:
NurPhoto/GettyImages
NurPhoto/GettyImages

A companhia captou R$ 700 milhões com a venda de ações novas

Acessibilidade


A oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da empresa de painéis de publicidade Eletromidia saiu a R$ 17,81 por ação e movimentou R$ 871,6 milhões, segundo informações publicadas no website da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O preço ficou no piso da faixa estimativa dos coordenadores da oferta, os bancos Morgan Stanley, Itaú BBA, Bradesco BBI, Santander e UBS-BB, que ia até R$ 23 por ação.

A companhia captou R$ 700 milhões com a venda de ações novas, cujos recursos usará para expansão orgânica e aquisições. Os fundos Vesuvius LBO e Olonk, sócios na empresa, venderam o equivalente a R$ 171,6 milhões no negócio.

Fundada em 1993 e com sede em São Paulo, a Eletromidia se apresenta como líder do setor no país, com 54 mil painéis tanto digitais como estáticos expostos em locais como elevadores, metrô, shopping centers e aeroportos.

As ações da companhia devem ter sua estreia na B3 na próxima quarta (17). (Com Reuters)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: