CVC estreia cashback em parceria com CSU e lançará marketplace em 2022

4 de outubro de 2021
Lucas Landau/Reuters

Após ser vítima de ataque ransomware, CVC anunciou programa de fidelidade e cashback em parceria com CSU

O grupo de turismo CVC anunciou hoje (4) parceria com a empresa de tecnologia CSU para programas de fidelidade e recompensas (cashback).

Segundo a CVC, o acordo prevê acúmulo de pontos e resgate com produtos incluindo passagens aéreas, diárias de hotéis e locação de carros. As plataformas de ambas as empresas estão sendo integradas e o programa deve estar no ar ainda neste ano para resgate de pacotes de viagem, afirmou a CVC.

LEIA TAMBÉM: Venda de veículos cai em setembro e Fenabrave reduz projeções

Segundo a diretora executiva dos negócios B2C da CVC, Daniela Bertoldo, a parceria é parte de um movimento mais amplo da agência de viagens, que planeja lançar um marketplace temático em 2022, além de um programa de fidelidade próprio, com lançamento do cartão de crédito em parceria com o Itaú.

As ações da CVC tinham queda de 5,1% hoje (4), às 11h08. Mais cedo, a empresa afirmou que foi vítima de ataque ransomware no último sábado (2) e que alguns de seus sistemas e ambientes de trabalho ficaram indisponíveis, mas parte deles já foi restabelecido. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.