1. Início
  2. /
  3. Forbes Money
  4. /
  5. Tesouro dos EUA vai reduzir emissões de Treasuries nos próximos 3 meses
Forbes Money

Tesouro dos EUA vai reduzir emissões de Treasuries nos próximos 3 meses

Maiores cortes ocorrerão nos vencimentos de sete e 20 anos

2 min
Yves Herman/Reuters
Yves Herman/ReutersO Tesouro dos EUA afirma que os leilões de Treasuries de sete e 20 anos terão reduções relativamente maiores

O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos disse hoje (3) que cortará sua emissão de cupons nos próximos três meses, com os maiores cortes ocorrendo nos vencimentos de sete e 20 anos.

O Tesouro disse que está cortando a emissão porque os tamanhos atuais dos leilões resultariam em empréstimos excessivos no médio prazo. O governo norte-americano aumentou o tamanho dos leilões em 2020 para pagar pelos gastos relacionados à Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Criação de vagas no setor privado dos EUA cresce com força em outubro

Os leilões de Treasuries de sete e 20 anos terão reduções relativamente maiores, e o Tesouro disse que isso se deve ao “desejo do Tesouro de equilibrar melhor a oferta estrutural e a demanda nesses prazos”.

“Esses prazos aumentaram significativamente mais do que outros em resposta ao aumento das necessidades de empréstimos impulsionadas pela pandemia de Covid-19. A redução da oferta nesses prazos também tem sido um foco de feedback de uma variedade de participantes do mercado”, disse o Tesouro em comunicado.

O Tesouro informou que espera reduzir o tamanho dos leilões de títulos de dois, três e cinco anos em 2 bilhões de dólares cada por mês ao longo dos próximos três meses, enquanto os leilões de sete anos serão reduzidos em 3 bilhões de dólares por mês no mesmo período.

Os leilões de 20 anos serão cortados em 4 bilhões de dólares. (Com Reuters)

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.