Aplicativo mexicano Zubale mira Brasil e Chile em expansão de US$40 milhões

A empresa conecta trabalhadores temporários com empresas que precisam de mão de obra para armazenamento, embalagem e entrega de pedidos.

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Imagem: Zubale/Handout
Imagem: Zubale/Handout

A Zubale começou no México em 2019 e busca crescer rapidamente na América Latina

Acessibilidade


A startup mexicana de comércio eletrônico Zubale, que conecta trabalhadores temporários com lojas ou centros de distribuição, está de olho em uma expansão para Brasil e Chile como parte de uma rodada de financiamento Série A de US$ 40 milhões.

A empresa conecta trabalhadores temporários com empresas que precisam de mão de obra para armazenamento, embalagem e entrega de pedidos para supermercados, varejistas ou restaurantes.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

Em um mercado que os analistas dizem que pode valer US$ 200 bilhões até 2025, “os varejistas estão sob pressão”, disse a fundadora da Zubale, Allison Campbell.

A Zubale começou no México em 2019 e busca crescer rapidamente na América Latina, onde já possui operações na Colômbia, Costa Rica e Peru. A empresa diz que planeja lançar operações no Brasil e no Chile no primeiro semestre deste ano.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Campbell diz que a vantagem da Zubale para lojistas sobre concorrentes é o reconhecimento da marca – os clientes não precisam usar um aplicativo de terceiros como Rappi ou Cornershop para entregarem os pedidos.

A companhia afirma que os “freelancers” que utiliza em sua plataforma são “treinados…e pagos por tarefa aprovada” e planeja triplicar o faturamento em 2022.

Compartilhe esta publicação: