Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes Money / BBB: 15 participantes que faturaram sem vencer o reality

BBB: 15 participantes que faturaram sem vencer o reality

Brothers e sisters que aproveitaram a visibilidade do programa para alavancar suas carreiras na publicidade e nas artes

Monique Lima e Naty Falla
18/01/2023 Atualizado há 2 anos

Acessibilidade

Foto: Paulo Dalessandro
Foto: Paulo Dalessandro

Under 30 2021, Gil do Vigor é exemplo de que não só os ganhadores do BBB têm a chance de ficar milionários após o confinamento

A edição 23 do Big Brother Brasil (BBB) começou na segunda-feira (16) na TV Globo e o país poderá acompanhar 22 competidores disputando um prêmio estimado em R$ 1,5 milhão. Todos, menos um, serão eliminados durante a prova. No entanto, nem tudo está perdido para eles.

As últimas edições do “reality show” provaram que não só os ganhadores têm a chance de ficar milionários após o confinamento. Muitos participantes das outras 22 edições souberem usar a visibilidade do BBB para angariar patrocínios e faturar com diversas formas de publicidade.

Participante da edição 2022 do programa – considerada “flopada” para muitos espectadores –, a paraibana Eslô Marques afirmou à Forbes que conseguiu faturar mais de R$ 1,5 milhão em trabalhos. Sem abrir valores, a ex-BBB cita empresas grandes em cujas campanhas publicitárias trabalhou, como Avon, McDonald ‘s, Shein, Hyundai, Garnier e Coca-Cola.

“Quando a gente sai a demanda é bem grande, até porque o programa ainda é recente. Então tem muitas oportunidades”, diz Marques. “Nesse momento é importante saber o posicionamento que você quer ter no mercado e conseguir selecionar as marcas que combinam com o seu perfil.”

Outros nomes do programa também se saíram muito bem, ainda que sem o título de campeões. O atleta Paulo André, que entrou como camarote, com pouco mais de 80 mil seguidores no Instagram, saiu com mais de 7 milhões e atualmente tem 9,4 milhões de seguidores nessa rede social. No TikTok, ele soma mais de 2 milhões.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

O PA, como ficou conhecido, saiu do programa com R$ 500 mil no bolso por conquistar o segundo lugar. Porém, ele conseguiu muito mais fora da casa. Foi contratado pela agência Way Models, desfilou no Fashion Rio, é embaixador da Nike e da marca de perfumaria de luxo Paco Rabanne, além de fazer publicidades para as marcas Sadia, iFood e Colcci.

Participantes de edições anteriores seguem colhendo os frutos até hoje. Thais Braz, da edição de 2021, afirmou à Forbes que muitos dos trabalhos atuais ainda são um reflexo do tempo que esteve no BBB.

“Estar por três meses em rede nacional, todos os dias, aproxima o público da nossa imagem. Consequentemente, as marcas querem continuar se comunicando com eles pelas minhas redes sociais, por meio dos conteúdos que crio e compartilho”, afirma Braz.

Seu trabalho com a marca de roupas de banho, Naked Swimwear, foi tão bem sucedido que a empresa a convidou para ser sócia e participar dos negócios. “Com certeza é um dos meus maiores desafios de 2023 e um dos melhores resultados do meu trabalho pós-BBB.”

Felipe Prior, um dos nomes mais populares da edição de 2020 do BBB, continua colhendo os frutos da disputa histórica de paredão contra Manu Gavassi. “O Big Brother com certeza mudou a minha vida. Tem três anos da minha participação e meu engajamento continua muito alto em todas as redes sociais. Ainda tenho muita procura por trabalhos, ao ponto de ter que recusar alguns”, diz Prior. Ele conta à Forbes que não só atingiu R$ 1,5 milhão em trabalhos, como ultrapassou esse valor.

Entretanto, ainda tem alguns objetivos que deseja atingir graças à participação no reality. “Fiz muitas coisas legais nesses últimos anos, mas ainda tenho o sonho de trabalhar com marcas que eu gosto muito. Não surgiu a oportunidade, mas vou continuar de olho e correr atrás.”

  • 1. Paulo André (PA)
Edição: BBB 2022
Seguidores: 9,4 milhões no Instagram + 1,2 milhão no TikTok

O PA entrou na edição 22 do BBB como camarote, por ser atleta e competidor nas Olímpiadas. No início do jogo, somava pouco mais de 84 mil seguidores no Instagram. Sua amizade com o surfista Pedro Scooby e o romance com a influencer Jade Picon ganharam o público, levando o atleta ao posto de segundo lugar do reality, conquistando R$ 500 mil com o programa. 

Aqui fora, ele foi contratado pela agência Way Models e chegou a desfilar no Fashion Rio no ano passado. Além disso, ele é embaixador da Nike e da marca de perfumaria de luxo Paco Rabanne, além de fazer publicidades para as marcas Sadia, iFood e Colcci.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    1. Paulo André (PA)

    Edição: BBB 2022
    Seguidores: 9,4 milhões no Instagram + 1,2 milhão no TikTok

    O PA entrou na edição 22 do BBB como camarote, por ser atleta e competidor nas Olímpiadas. No início do jogo, somava pouco mais de 84 mil seguidores no Instagram. Sua amizade com o surfista Pedro Scooby e o romance com a influencer Jade Picon ganharam o público, levando o atleta ao posto de segundo lugar do reality, conquistando R$ 500 mil com o programa.

    Aqui fora, ele foi contratado pela agência Way Models e chegou a desfilar no Fashion Rio no ano passado. Além disso, ele é embaixador da Nike e da marca de perfumaria de luxo Paco Rabanne, além de fazer publicidades para as marcas Sadia, iFood e Colcci.

  • 2. Eslô Marques 
Edição: BBB 2022
Seguidores: 3,1 milhões no Instagram + 1,6 milhão no TikTok

Eslovênia Marques, conhecida como Eslô, conquistou o Miss Pernambuco em 2018 e no mesmo ano participou do concurso Miss Brasil, onde conquistou o título de “melhor oratória”. Ela entrou no BBB em 2020, onde ficou conhecida pelo “pé frio”, ao sentar ao lado dos participantes que eram eliminados no paredão.

A participante, que entrou solteira, saiu em um relacionamento sério com o outro confinado Lucas Bissoli, que viralizou como o “Barão da Piscadinha”. Ao sair do programa, conquistou publicidade com marcas grandes como Americanas, Avon, McDonald's, Shein, Hyundai e Garnier. 

Recentemente, se formou em Marketing e atua como influenciadora digital nas áreas de moda, beleza e estilo de vida.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    2. Eslô Marques

    Edição: BBB 2022
    Seguidores: 3,1 milhões no Instagram + 1,6 milhão no TikTok

    Eslovênia Marques, conhecida como Eslô, conquistou o Miss Pernambuco em 2018 e no mesmo ano participou do concurso Miss Brasil, onde conquistou o título de “melhor oratória”. Ela entrou no BBB em 2020, onde ficou conhecida pelo “pé frio”, ao sentar ao lado dos participantes que eram eliminados no paredão.

    A participante, que entrou solteira, saiu em um relacionamento sério com o outro confinado Lucas Bissoli, que viralizou como o “Barão da Piscadinha”. Ao sair do programa, conquistou publicidade com marcas grandes como Americanas, Avon, McDonald’s, Shein, Hyundai e Garnier.

    Recentemente, se formou em Marketing e atua como influenciadora digital nas áreas de moda, beleza e estilo de vida.

  •  3. Jade Picon 
Edição: BBB 2022
Seguidores: 21,7 milhões no Instagram + 9,6 milhões no TikTok

Jade Picon ficou famosa na internet ainda adolescente ao aparecer nos vídeos de seu irmão mais velho, Leo Picon. Foi então que ela começou a produzir seu próprio conteúdo sobre moda, viagens e treinos. A influencer entrou no BBB  em 2022 como a camarote mais conhecida, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. 

Antes de entrar no programa, Picon já tinha uma marca própria de roupas, a Jade Jade, que chegou a esgotar alguns itens no site depois que a influencer usou as pessoas durante o programa da TV Globo. 

Após sair do reality, Jade Picon foi convidada pela emissora do BBB para protagonizar a novela das nove, “Travessia”, o primeiro trabalho como atriz da influencer.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    3. Jade Picon

    Edição: BBB 2022
    Seguidores: 21,7 milhões no Instagram + 9,6 milhões no TikTok

    Jade Picon ficou famosa na internet ainda adolescente ao aparecer nos vídeos de seu irmão mais velho, Leo Picon. Foi então que ela começou a produzir seu próprio conteúdo sobre moda, viagens e treinos. A influencer entrou no BBB em 2022 como a camarote mais conhecida, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.

    Antes de entrar no programa, Picon já tinha uma marca própria de roupas, a Jade Jade, que chegou a esgotar alguns itens no site depois que a influencer usou as pessoas durante o programa da TV Globo.

    Após sair do reality, Jade Picon foi convidada pela emissora do BBB para protagonizar a novela das nove, “Travessia”, o primeiro trabalho como atriz da influencer.

  • 4. Lucas Bissoli 
Edição: BBB22
Seguidores: 1,7 milhão no Instagram + 494 mil no TikTok

Décimo eliminado da 22ª edição do Big Brother Brasil, Lucas Bissoli tem atualmente 1,7 milhões de seguidores no Instagram. O ex-brother é formado em engenharia e, após sair do reality, passou a estudar medicina. Nas redes sociais, Bissoli divide sua rotina lifestyle, juntamente com sua namorada, Eslô Marques – que conheceu durante o confinamento. A publicidade mais recente do ex-BBB é com a marca Rexona, impulsionada por conta do meme aqui fora. Durante o programa, Bissoli enchia a mala com desodorante e outros itens de uso pessoal.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    4. Lucas Bissoli

    Edição: BBB22
    Seguidores: 1,7 milhão no Instagram + 494 mil no TikTok

    Décimo eliminado da 22ª edição do Big Brother Brasil, Lucas Bissoli tem atualmente 1,7 milhões de seguidores no Instagram. O ex-brother é formado em engenharia e, após sair do reality, passou a estudar medicina. Nas redes sociais, Bissoli divide sua rotina lifestyle, juntamente com sua namorada, Eslô Marques – que conheceu durante o confinamento. A publicidade mais recente do ex-BBB é com a marca Rexona, impulsionada por conta do meme aqui fora. Durante o programa, Bissoli enchia a mala com desodorante e outros itens de uso pessoal.

  • Anúncio publicitário
  • 5. Eliezer 
Edição: BBB 2022
Seguidores: 2,5 milhões no Instagram 

Eliezer é designer e empresário, entrou no BBB 2022 como pipoca. Segundo ele, conquistou a independência financeira aos 18 por ter começado a trabalhar muito cedo, ainda aos 14. É sócio de uma agência de Marketing e Branding e apaixonado por viagens, principalmente para lugares exóticos. 

Em sua passagem pelo reality da Globo ganhou notoriedade ao se envolver intimamente com duas participantes e criar uma forte amizade com o participante Vinícius. Fora do programa, se envolveu com a ex-BBB da edição de 2021, Viih Tube, com quem está em um relacionamento atualmente, à espera de uma filha.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    5. Eliezer

    Edição: BBB 2022
    Seguidores: 2,5 milhões no Instagram

    Eliezer é designer e empresário, entrou no BBB 2022 como pipoca. Segundo ele, conquistou a independência financeira aos 18 por ter começado a trabalhar muito cedo, ainda aos 14. É sócio de uma agência de Marketing e Branding e apaixonado por viagens, principalmente para lugares exóticos.

    Em sua passagem pelo reality da Globo ganhou notoriedade ao se envolver intimamente com duas participantes e criar uma forte amizade com o participante Vinícius. Fora do programa, se envolveu com a ex-BBB da edição de 2021, Viih Tube, com quem está em um relacionamento atualmente, à espera de uma filha.

  • 6. Thais Braz
Edição: BBB 2021
Seguidores: 4,1 milhões no Instagram + 1,5 milhões no TikTok

Antes do BBB, Braz trabalhou como dentista (é cirurgiã-dentista por formação), produtora, DJ e modelo. Seu sonho era empreender e criar uma loja de biquínis. No programa, viralizou com memes em que mudava de expressão facial muito rapidamente, passando de uma gargalhada para uma expressão séria. 

Considerada planta por parte da audiência, a percepção das marcas do lado de fora da casa foi diferente. Ainda em julho do seu ano de participação (2021), a hoje influencer contou que estava próxima do valor de R$ 1 milhão por seus trabalhos publicitários. Atualmente, é sócia de uma das marcas para as quais trabalhou e conquistou o sonho de ter uma loja de biquínis.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    6. Thais Braz

    Edição: BBB 2021
    Seguidores: 4,1 milhões no Instagram + 1,5 milhões no TikTok

    Antes do BBB, Braz trabalhou como dentista (é cirurgiã-dentista por formação), produtora, DJ e modelo. Seu sonho era empreender e criar uma loja de biquínis. No programa, viralizou com memes em que mudava de expressão facial muito rapidamente, passando de uma gargalhada para uma expressão séria.

    Considerada planta por parte da audiência, a percepção das marcas do lado de fora da casa foi diferente. Ainda em julho do seu ano de participação (2021), a hoje influencer contou que estava próxima do valor de R$ 1 milhão por seus trabalhos publicitários. Atualmente, é sócia de uma das marcas para as quais trabalhou e conquistou o sonho de ter uma loja de biquínis.

  • 7. Arthur Picoli
Edição: BBB 2021
Seguidores: 4,5 milhões no Instagram 

Instrutor de crossfit e personal trainer, Arthur Picoli foi o 14º eliminado da 21ª edição do Big Brother Brasil. Antes de se profissionalizar nas modalidades, o capixaba também já se arriscou no futebol, jogando em clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas uma lesão fez com que Picoli se afastasse dos gramados. 

Após a participação no reality, Picoli chegou a fazer publicidades nas redes sociais para as marcas Brahma, PagSeguro, Tim Brasil, Bozzano e L’Occitane au Brésil. Para a marca de cerveja, o ex-BBB chegou até a participar de uma campanha publicitária ao lado do narrador Galvão Bueno durante a Copa do Mundo.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    7. Arthur Picoli

    Edição: BBB 2021
    Seguidores: 4,5 milhões no Instagram

    Instrutor de crossfit e personal trainer, Arthur Picoli foi o 14º eliminado da 21ª edição do Big Brother Brasil. Antes de se profissionalizar nas modalidades, o capixaba também já se arriscou no futebol, jogando em clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas uma lesão fez com que Picoli se afastasse dos gramados.

    Após a participação no reality, Picoli chegou a fazer publicidades nas redes sociais para as marcas Brahma, PagSeguro, Tim Brasil, Bozzano e L’Occitane au Brésil. Para a marca de cerveja, o ex-BBB chegou até a participar de uma campanha publicitária ao lado do narrador Galvão Bueno durante a Copa do Mundo.

  • 8. Sarah Andrade
Edição: BBB21
Seguidores: 8,2 milhões no Instagram + 2 milhões no TikTok

Consultora de marketing digital, Sarah entrou no BBB 21 e, em pouco tempo, conseguiu fazer uma leitura inteligente do jogo ao lado de Gil do Vigor e Juliette, conquistando os telespectadores e ganhando favoritismo na competição. Ao entrar em conflito com a campeã Juliette, Sarah perdeu o seu posto de favorita e saiu em um paredão com a campeã. 

Aqui fora, a consultora conseguiu conquistar o público de volta e trabalhar a sua imagem. Completando dois anos desde a sua participação, Sarah ainda faz publicidade para marcas grandes como a Brahma e trabalha seu empreendedorismo, com sua loja online de jóias Opya.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    8. Sarah Andrade

    Edição: BBB21
    Seguidores: 8,2 milhões no Instagram + 2 milhões no TikTok

    Consultora de marketing digital, Sarah entrou no BBB 21 e, em pouco tempo, conseguiu fazer uma leitura inteligente do jogo ao lado de Gil do Vigor e Juliette, conquistando os telespectadores e ganhando favoritismo na competição. Ao entrar em conflito com a campeã Juliette, Sarah perdeu o seu posto de favorita e saiu em um paredão com a campeã.

    Aqui fora, a consultora conseguiu conquistar o público de volta e trabalhar a sua imagem. Completando dois anos desde a sua participação, Sarah ainda faz publicidade para marcas grandes como a Brahma e trabalha seu empreendedorismo, com sua loja online de jóias Opya.

  • 9. Camilla de Lucas
Edição: BBB21
Seguidores: 9,9 milhões no Instagram + 5,3 milhões no TikTok

Camilla de Lucas começou a fazer sucesso em 2017 como influenciadora digital. Graças a seus vídeos engraçados e sobre moda, em 2021 ela entrou no “Camarote” do reality show, o que não lhe rendeu o prêmio final, mas a fez conquistar o terceiro lugar — levando R$ 500 mil para a casa. Após sua saída, a Globo a contratou para apresentar o programa "Masked Singer", onde ficou até o fim do contrato, em 2022.  A ex-BBB já fez publicidades para as marcas Downy, Devassa, Always Brasil, Tim Brasil e outras.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    9. Camilla de Lucas

    Edição: BBB21
    Seguidores: 9,9 milhões no Instagram + 5,3 milhões no TikTok

    Camilla de Lucas começou a fazer sucesso em 2017 como influenciadora digital. Graças a seus vídeos engraçados e sobre moda, em 2021 ela entrou no “Camarote” do reality show, o que não lhe rendeu o prêmio final, mas a fez conquistar o terceiro lugar — levando R$ 500 mil para a casa. Após sua saída, a Globo a contratou para apresentar o programa “Masked Singer”, onde ficou até o fim do contrato, em 2022. A ex-BBB já fez publicidades para as marcas Downy, Devassa, Always Brasil, Tim Brasil e outras.

  • 10. Gil do Vigor 
Edição: BBB 2021
Seguidores: 14,3 milhões no Instagram + 2,2 milhões no TikTok

Participante da edição 2021 do programa e Forbes Under 30, Gil do Vigor faturou, seis meses após ter sido eliminado do BBB, o equivalente a R$ 15 milhões em publicidade – dez vezes o prêmio recebido por Juliette Freire, a vencedora da edição. Gil ficou em quarto lugar e nem chegou até a final. 

O ex-BBB teve uma participação icônica no programa ao ser um dos melhores amigos de Juliette durante a edição, com altos e baixos na relação da dupla. Além disso, Gil protagonizou brigas, momentos de descontração e contagiou com sua personalidade animada. Fora do programa, trabalhou com marcas grandes como Motorola, Santander, Casas Bahia e outras.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    10. Gil do Vigor

    Edição: BBB 2021
    Seguidores: 14,3 milhões no Instagram + 2,2 milhões no TikTok

    Participante da edição 2021 do programa e Forbes Under 30, Gil do Vigor faturou, seis meses após ter sido eliminado do BBB, o equivalente a R$ 15 milhões em publicidade – dez vezes o prêmio recebido por Juliette Freire, a vencedora da edição. Gil ficou em quarto lugar e nem chegou até a final.

    O ex-BBB teve uma participação icônica no programa ao ser um dos melhores amigos de Juliette durante a edição, com altos e baixos na relação da dupla. Além disso, Gil protagonizou brigas, momentos de descontração e contagiou com sua personalidade animada. Fora do programa, trabalhou com marcas grandes como Motorola, Santander, Casas Bahia e outras.

  • 11. Babu Santana 
Edição: BBB 2020
Seguidores: 5,4 milhões no Instagram 

Integrante do grupo camarote no BBB 20, o ator Babu Santana já tinha vivido Tim Maia nos cinemas e feito parte do elenco das novelas e séries da TV Globo. Ao entrar para o reality, porém, afirmou estar endividado e sofrendo pela falta de oportunidades na carreira.

Babu dividiu as opiniões dos espectadores por sua personalidade forte e acabou em quarto lugar na competição. Após a participação no programa, assinou contrato com a TV Globo e protagonizará o filme biográfico sobre Maguila.

Além disso, estrelou campanhas para marcas como Estomazil e Omo, além de fazer publicidade em seu Instagram para Seara, Americanas, PicPay, Gillette, Fiat, Wizard e iFood.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    11. Babu Santana

    Edição: BBB 2020
    Seguidores: 5,4 milhões no Instagram

    Integrante do grupo camarote no BBB 20, o ator Babu Santana já tinha vivido Tim Maia nos cinemas e feito parte do elenco das novelas e séries da TV Globo. Ao entrar para o reality, porém, afirmou estar endividado e sofrendo pela falta de oportunidades na carreira.

    Babu dividiu as opiniões dos espectadores por sua personalidade forte e acabou em quarto lugar na competição. Após a participação no programa, assinou contrato com a TV Globo e protagonizará o filme biográfico sobre Maguila.

    Além disso, estrelou campanhas para marcas como Estomazil e Omo, além de fazer publicidade em seu Instagram para Seara, Americanas, PicPay, Gillette, Fiat, Wizard e iFood.

  • 12. Felipe Prior
Edição: BBB 2020
Seguidores: 5,9 milhões no Instagram + 2,5 milhões no TikTok

Felipe Prior era um dos participantes mais queridos do público para receber o prêmio da 20ª edição do BBB. Mas um paredão histórico com Manu Gavassi, que ultrapassou o total de 1,5 bilhão de votos, fez com o que paulistano precisasse dar adeus à casa.

Prior atualmente é empresário da dupla sertaneja Brenno & Gustavo, além de ser sócio da pizzaria ZALT.ZN, localizada na zona norte de São Paulo, que passou a ser mais conhecida após a sua jornada no reality show. 

Mesmo depois de três anos do programa, as publicidades o seguem. Por sair da casa como um dos maiores participantes da história do BBB, as marcas o procuraram. “Também já fui atrás de algumas, em especial quando estão ligadas a alguma coisa que eu gosto muito de fazer, como esportes, por exemplo”, conta.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    12. Felipe Prior

    Edição: BBB 2020
    Seguidores: 5,9 milhões no Instagram + 2,5 milhões no TikTok

    Felipe Prior era um dos participantes mais queridos do público para receber o prêmio da 20ª edição do BBB. Mas um paredão histórico com Manu Gavassi, que ultrapassou o total de 1,5 bilhão de votos, fez com o que paulistano precisasse dar adeus à casa.

    Prior atualmente é empresário da dupla sertaneja Brenno & Gustavo, além de ser sócio da pizzaria ZALT.ZN, localizada na zona norte de São Paulo, que passou a ser mais conhecida após a sua jornada no reality show.

    Mesmo depois de três anos do programa, as publicidades o seguem. Por sair da casa como um dos maiores participantes da história do BBB, as marcas o procuraram. “Também já fui atrás de algumas, em especial quando estão ligadas a alguma coisa que eu gosto muito de fazer, como esportes, por exemplo”, conta.

  • 13. Flayslane 
Edição: BBB 2020
Seguidores: 7,5 milhões no Instagram + 3,9 milhões no TikTok

Conhecida pelos memes dentro do reality show, Flayslane conquistou o carinho do público aqui fora. Antes do programa, ela trabalhava como cantora. Dividia os palcos com Mara, com quem formava a dupla sertaneja Lane e Mara. Atualmente, Flay segue apostando na música, mas em carreira-solo. 

Seu repertório inclui feat com famosos como João Bosco e Gabriel, Lucas Lucco e Jerry Smith. O plano para este ano, inclusive, é lançar um álbum. Entre as publicidades nas redes, a cantora já trabalhou com as marcas Swift e McDonald’s.
    Foto: Reprodução/ Instagram

    13. Flayslane

    Edição: BBB 2020
    Seguidores: 7,5 milhões no Instagram + 3,9 milhões no TikTok

    Conhecida pelos memes dentro do reality show, Flayslane conquistou o carinho do público aqui fora. Antes do programa, ela trabalhava como cantora. Dividia os palcos com Mara, com quem formava a dupla sertaneja Lane e Mara. Atualmente, Flay segue apostando na música, mas em carreira-solo.

    Seu repertório inclui feat com famosos como João Bosco e Gabriel, Lucas Lucco e Jerry Smith. O plano para este ano, inclusive, é lançar um álbum. Entre as publicidades nas redes, a cantora já trabalhou com as marcas Swift e McDonald’s.

  • 14. Bianca Andrade
Edição: BBB 2020
Seguidores: 18,2 milhões no Instagram + 2,3 milhões no TikTok

Mais conhecida pelo nome artístico Boca Rosa, Bianca também integrou o elenco do BBB 20, como parte do grupo camarote. Ela entrou para o programa com milhões de seguidores no Instagram e no YouTube, e já tinha uma carreira consolidada, mas queria expandir seu público para fora da internet.

Dona das marcas Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair, Bianca aproveitou o programa para divulgar seus produtos. Sua participação no BBB não durou muito, já que ela foi a quinta eliminada. Mas seu objetivo foi cumprido: as vendas dos produtos triplicaram e a marca teve faturamento de R$ 120 milhões, mesmo em ano de pandemia.
    Bianca Andrade, Boca Rosa

    14. Bianca Andrade

    Edição: BBB 2020
    Seguidores: 18,2 milhões no Instagram + 2,3 milhões no TikTok

    Mais conhecida pelo nome artístico Boca Rosa, Bianca também integrou o elenco do BBB 20, como parte do grupo camarote. Ela entrou para o programa com milhões de seguidores no Instagram e no YouTube, e já tinha uma carreira consolidada, mas queria expandir seu público para fora da internet.

    Dona das marcas Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair, Bianca aproveitou o programa para divulgar seus produtos. Sua participação no BBB não durou muito, já que ela foi a quinta eliminada. Mas seu objetivo foi cumprido: as vendas dos produtos triplicaram e a marca teve faturamento de R$ 120 milhões, mesmo em ano de pandemia.

  • 15. Pyong Lee
Edição: BBB20
Seguidores: 7,5 milhões no Instagram + 4,1 milhões no TikTok

Outro participante do grupo camarote do BBB 20, Pyong Lee entrou para o programa já conhecido pelo seu trabalho como hipnólogo e por ter integrado a lista Under 30 de 2018 da Forbes. Visto como um dos grandes favoritos ao prêmio por sua forma analítica de jogar no reality, Pyong foi o oitavo eliminado. 

Assim que saiu da casa, retomou seu trabalho como criador de conteúdo. Fundou o Instituto Quasar, que oferece formação em hipnoterapia avançada e neurociência aplicada e também trabalha prestando mentorias para empreendedores no Instituto Êxito, do qual é sócio.
    Reprodução/Instagram

    15. Pyong Lee

    Edição: BBB20
    Seguidores: 7,5 milhões no Instagram + 4,1 milhões no TikTok

    Outro participante do grupo camarote do BBB 20, Pyong Lee entrou para o programa já conhecido pelo seu trabalho como hipnólogo e por ter integrado a lista Under 30 de 2018 da Forbes. Visto como um dos grandes favoritos ao prêmio por sua forma analítica de jogar no reality, Pyong foi o oitavo eliminado.

    Assim que saiu da casa, retomou seu trabalho como criador de conteúdo. Fundou o Instituto Quasar, que oferece formação em hipnoterapia avançada e neurociência aplicada e também trabalha prestando mentorias para empreendedores no Instituto Êxito, do qual é sócio.

    Foto: Reprodução/ Instagram

    1. Paulo André (PA)

    Edição: BBB 2022
    Seguidores: 9,4 milhões no Instagram + 1,2 milhão no TikTok

    O PA entrou na edição 22 do BBB como camarote, por ser atleta e competidor nas Olímpiadas. No início do jogo, somava pouco mais de 84 mil seguidores no Instagram. Sua amizade com o surfista Pedro Scooby e o romance com a influencer Jade Picon ganharam o público, levando o atleta ao posto de segundo lugar do reality, conquistando R$ 500 mil com o programa.

    Aqui fora, ele foi contratado pela agência Way Models e chegou a desfilar no Fashion Rio no ano passado. Além disso, ele é embaixador da Nike e da marca de perfumaria de luxo Paco Rabanne, além de fazer publicidades para as marcas Sadia, iFood e Colcci.

    Siga o canal da Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias de economia e mercado financeiro.

    Tópicos

    • BBB
    • Big Brother Brasil
    • participantes

    As mais lidas agora

    • Colunas

      Julia Queiroz Primo: a Executiva Brasileira Que Está Revolucionando o Mercado Global de Seguros

    • Carlo Ancelotti
      Carreira

      Liderança Inspiradora: o Que o Técnico Carlo Ancelotti Pode nos Ensinar

    • mães kuntuala
      Carreira

      Maternidade É Ponto de Virada na Carreira de Mulheres Executivas

    • Foto de Mark Zuckerberg durante o Meta Connect 2024
      Escolhas do editor

      5 Vezes em Que Mark Zuckerberg Mudou a Regra do Jogo e Afetou o Mercado Publicitário

    • Forbes WSB - Wine, Spirits and Beers

      O Maior Museu do Uísque do Mundo Está na Argentina e Vale US$ 30 Milhões

    • Forbes Mulher

      Mãe de Leão XIV: Quem Foi Mildred, Uma das Grandes Influências do Novo Papa

    Últimas Notícias

    • Roberto Rodrigues Será a Voz do Agronegócio Universal na COP30

    • Ex-casa de Praia de Taylor Swift Está À Venda por US$ 14,5 Milhões

    • Os Bastidores do Luxo: Como a Dorchester Collection Transforma Hotéis em Experiências Culturais

    • Da Origem À Xícara: em 10 Dias, Café Colhido na Colômbia É Servido em Nova York

    • Imagem ilustrativa de um cérebro alimentado por IA

      7 Prompts de IA para Dominar o Gerenciamento de Projetos

    • Conhaque de Luxo da NBA Chega Ao Brasil

    Membros Forbes Brasil
    Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
    Seja um assinante→

    Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes

    Seja um assinante →
    logo Forbes A mais conceituada revista de
    negócios e economia do mundo.
    • + Sobre nós
    • + Forbes Store
    • + Revista digital
    • + Anuncie
    • + Contato
    • + Política de Privacidade
    • + Newsletter
    • Cotações por TradingView
    • Mais ricos do Mundo
    • Elon Musk
    • Mark Zuckerberg
    • Jeff Bezos
    • Larry Ellison
    • Bernard Arnault
    • Warren Buffett
    • Larry Page
    • Sergey Brin
    • Bill Gates
    • Mais ricos do Brasil
    • Eduardo Luiz Saverin
    • Vicky Sarfati
    • Jorge Paulo Lemann
    • Marcel Herrmann Telles
    • Carlos Alberto Sicupira e família
    • Alexandre Behring
    • André Santos Esteves
    • Ciência e Tecnologia
    • Inteligência Artificial
    • Melhores Prompts
    • Inovação
    • SpaceX
    • Espaço
    • Nasa
    • Exploração Espacial
    • Asteróide
    • Instagram
    • Tik Tok
    • Apple
    • Listas
    • Bilionários do Mundo
    • Bilionários do Brasil
    • Melhores CEOs
    • Melhores CIOs
    • Melhores CMOs
    • Forbes 50 Over 50
    • Bilionários Agro
    • Mulheres de Sucesso
    • Top Creators
    • 10 Melhores Empresas do Mundo para Trabalhar
    • Agro 100
    • Melhores Empresas Privadas dos EUA
    • Forbes Under30
    • Economia e Negócios
    • Bitcoin
    • Mercado Financeiro
    • Investimentos
    • Impostos
    • Commodities
    • Criptomoedas
    • Dólar
    • Imposto de Renda
    • Bem-Estar
    • Saúde Mental
    • Geração Z
    • Relacionamentos
    • Família
    • Trabalho
    • Dicas de Saúde
    • Esportes
    • E-Sports
    • Fórmula 1
    • Futebol
    • Surf
    • Skate
    • Olimpíadas
    • Atletas
    • Entretenimento
    • Netflix
    • Séries
    • Filmes
    • Celebridades
    • Eventos
    • Música
    • Premiações
    • Life Style
    • Portugal
    • Viagens
    • Gastronomia
    • Qualidade de vida
    • Luxo
    • Arte
    • Marcas
    • Carros
    • Meio Ambiente
    • Clima
    • Sustentabilidade
    • Mudanças Climáticas
    • Alimentos
    • COP30
    • Incêndios Florestais
    • Eventos
    • Power Dinner
    • Melhores CEOs
    • Power Lunch 50+
    • Forbes Life Fashion
    • Forbes Party NY
    • Forbes Party Austin
    • Forbes Party SP
    • Melhores CIOs
    • Agro 100
    • Forbes Mulhertes de Sucesso
    • Forbes Mulher Agro
    • Política
    • EUA
    • Brasil
    • China
    • Governo

    © Forbes 2025. Todos os direitos reservados.