A maioria dos adolescentes de 14 anos quer ter um canal no YouTube. Mario, atualmente com 26, cuidava de vários nessa idade. Ele fundou, ao lado dos amigos Victor Trindade e Gabriel Soares, o canal Neagle, no qual não aparecia, mas cuidava dos negócios.
Leia também:
- Djonga: “Quem vem de onde eu vim não está acostumado a estar em destaque”
- Victor Meirelles: “Os desafios nunca deixam de existir para o empreendedor”
Além do retorno econômico, o canal proporcionou um conhecimento em primeira mão das necessidades da Geração Z. Sá foi estudar engenharia da computação e, ao lado de um professor, criou a fintech Trampolim em 2018. A empresa foi adquirida pela Stone dois anos depois, e os recursos foram destinados a colocar em prática o NG.CASH, um banco digital voltado para a geração dos 12 aos 24 anos.
Fazer parte da mesma geração do público alvo da NG.CASH faz com que, segundo Sá, os cofundadores saibam o que oferecer e como lidar com as demandas. O empreendedor diz que isso, inclusive, facilita na hora de se comunicar com os clientes.
“A gente faz muito o que a gente gostaria de ver, e aí a gente consegue se comunicar com eles. E muitos anos de experiência também com o canal Neagle, em que a gente já produzia conteúdo para essa geração. É bastante coisa”, afirma.
Assista ao episódio completo:
*Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.