Pela terceira vez trabalhando com a marca especializada em flats, parte do grupo Arezzo&Co., Manu se inspirou no verão da Toscana para as novas ações de marketing, unindo a herança do seu sobrenome italiano, Gavassi, com a inspiração para a criação da Anacapri, cujo nome veio de uma ilha em Capri, no sul da Itália.
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“Anacapri e eu sempre tivemos muita sinergia, especialmente por ser uma marca que eu uso no meu dia a dia. As peças são atemporais, confortáveis e leves, características que eu busco em tudo que uso e em todos os meus projetos. Acredito que com leveza conseguimos ir muito mais longe”, diz Manu.
Para o grupo Arezzo&Co., a parceria com Manu é um importante case de sucesso. “Desde a primeira coleção, ela se dedicou inteiramente ao projeto, estando presente em todas as etapas do processo, desde a concepção do conceito de narrativas, fotografia e vídeos até o desenvolvimento de todos os textos. Ela participa, inclusive, das reuniões de apresentação das propostas criativas e seu envolvimento torna tudo muito orgânico”, aponta Marcela Salles, gerente de marketing da Anacapri.
Esta não é a primeira vez que Manu é a responsável pelo comando criativo das campanhas para as quais é convidada. Em março, ela assumiu o cargo de head de conteúdo da Tanqueray, marca do portfólio da Diageo, no Brasil. O movimento é uma tendência no mundo do marketing, com artistas como Anitta e Thiaguinho ocupando cargos parecidos em outras marcas do setor de bebidas alcoólicas.
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