Logo mais, às 18h, a Kingston Technology, especializada em produtos de memória e soluções de tecnologia, exibirá o terceiro episódio de sua websérie Insight Kingston, que tem como objetivo ajudar micro e pequenos empreendedores na gestão de seus negócios. A sequência continua discutindo o tema e-commerce com os irmãos e mentores Leandro e Léo Campos e a participação de Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital, com dicas de como atrair e reter clientes no comércio eletrônico, falar sobre a experiência de compra online e cuidados com a logística dos produtos. A transmissão é nos canais da empresa no Facebook, Instagram e YouTube.
****
****
A Sodexo Benefícios e Incentivos realiza no próximo dia 25 de maio, a partir das 12h, a live “CONEXÕES: Como Ampliar a Cultura de Inovação para Entender o Novo Cliente Pós-Pandemia”. “É certo que após as transformações geradas pela pandemia, as formas de consumo irão mudar e será necessário que as empresas, que até então, apenas tinham a cultura de inovação instalada internamente, passem a realmente usá-la para observar o cliente, reinventar o modelo de negócio e entregar as soluções e serviços de que ele necessitará a partir de agora”, explica Maria Augusta Orofino, professora da ESPM, FGV, HSM, SUstentare e SENAC, mestre em gestão do conhecimento e palestrante do evento. A transmissão será na página da empresa no Facebook.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.