Liferay Digital Experience Conference Online

22 de maio de 2020

Logo mais, às 18h, a Kingston Technology, especializada em produtos de memória e soluções de tecnologia, exibirá o terceiro episódio de sua websérie Insight Kingston, que tem como objetivo ajudar micro e pequenos empreendedores na gestão de seus negócios. A sequência continua discutindo o tema e-commerce com os irmãos e mentores Leandro e Léo Campos e a participação de Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital, com dicas de como atrair e reter clientes no comércio eletrônico, falar sobre a experiência de compra online e cuidados com a logística dos produtos. A transmissão é nos canais da empresa no Facebook, Instagram e YouTube.

****

Sky, Google, Vivo, Unimed do Brasil e Banco do Nordeste compartilham casos de sucesso e tendências em experiência digital durante o Liferay Digital Experience Conference Online, a partir da próxima segunda-feira (25). O evento organizado pela companhia norte-americana de software vai até o dia 29, com a realização de mais de 20 talks com temáticas para apoiar empresas que estão acelerando seus processos de transformação digital. Entre os temas estão “Transformação Digital com ou sem Coronavírus”, “Digital Experience em Tempos de Crise” e “Desmistificando Machine Learning: Casos Práticos em Transformação Digital”. No site tem a agenda completa.

****

A Sodexo Benefícios e Incentivos realiza no próximo dia 25 de maio, a partir das 12h, a live “CONEXÕES: Como Ampliar a Cultura de Inovação para Entender o Novo Cliente Pós-Pandemia”. “É certo que após as transformações geradas pela pandemia, as formas de consumo irão mudar e será necessário que as empresas, que até então, apenas tinham a cultura de inovação instalada internamente, passem a realmente usá-la para observar o cliente, reinventar o modelo de negócio e entregar as soluções e serviços de que ele necessitará a partir de agora”, explica Maria Augusta Orofino, professora da ESPM, FGV, HSM, SUstentare e SENAC, mestre em gestão do conhecimento e palestrante do evento. A transmissão será na página da empresa no Facebook.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.