Impactos da Covid-19 nas Vendas de Tecnologia e Eventos, Educação Digital, 5G & Marketing de Influência

17 de junho de 2020

Hoje (17), a Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) reúne consultores e executivos para discutir as expectativas do setor de tecnologia sobre novas abordagens de vendas e formas de comercializar soluções tecnológicas no contexto das mudanças aceleradas pela pandemia. Os convidados serão Carlos Carnevali, consultor de vendas; Dagoberto Hajjar, CEO da Advance Consulting; Ines Precivalle, sócia da Advance; e Ricardo Brandão, sócio-fundador da SkyOne. O evento será às 14h30 e é necessário fazer inscrição.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

****
Amanhã (18), entre 14h e 20h, acontece a série de sete painéis que vão debater os impactos da Covid-19 na área de eventos promovido pela Netshow.me. Batizado de Flow Experience, o evento online e gratuito terá a participação de 24 profissionais que são referência no mercado e estão transformando a maneira de fazer negócios. Entre eles estão Ana Ralston, sócia-diretora do Ciência em Show, Ivan Moré, ex-apresentador do Globo Esporte, e Levi Lima, cantor e compositor. O apresentador André Vasco será o mestre de cerimônias. É preciso fazer inscrição.

****
A Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) reúne amanhã, às 11h, Ariela Simoni (Totvs), Fernanda Rodrigues (GFT) e Rogério Melo (Instituto Infnet) para debaterem a educação digital e o mercado profissional de tecnologia. É preciso fazer inscrição.

****
A Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (ABRINT) analisa as expectativas e os desafios do leilão de 5G no Brasil, que deve acontecer ainda este ano, em um evento online organizado pelo portal Teletime. A conselheira consultiva da ABRINT, Cristiane Sanches, falará sobre assuntos como modelos e gestão de espectro aplicáveis à quinta geração da telefonia móvel. O evento será no dia 23 de junho, a partir das 9h30, e é necessário fazer inscrição.

****
A Squid, especializada em marketing de influência, realizará nos dias 23, 24 e 25 de junho o evento online “Comunidades: a Nova Era da Influência”. Os webinars contarão com a participação de creators e nomes do mercado como Débora Alcantara, do Efeito Orna; Edney Souza, conhecido no meio digital como “Interney” e diretor acadêmico da Digital House Brasil; Julia Petit, da Sallve; Michael Alcoforado, antropólogo e cofundador da Consumateca; Monique Evelle, ativista e fundadora do Desabafo Social; Pedro Alvim, do Magazine Luiza; e Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs. O evento, gratuito, será transmitido nas redes sociais da Squid (Instagram, YouTube, LinkedIn e Facebook).

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.