Tendências, Impressão, Crianças no Mundo Digital & Tecnologias Jurídicas

19 de junho de 2020

Na segunda-feira (22), o SAS, empresa especializada em analytics, receberá Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza e do grupo Mulheres do Brasil, para a 1ª edição do SAS Talks Live, seu programa de entrevistas sobre liderança, carreira, tendências e tecnologia. A conversa, marcada para as 14h, será conduzida por Cassio Pantaleoni, country manager do SAS Brasil. Inscrições gratuitas.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

****
Na próxima terça-feira (23), a Epson realizará o primeiro Large Format Printing Experience, evento 100% online e gratuito que contará com palestras, apresentação de portfólio e lançamentos, além de sala exclusivas para reuniões e geração de novos negócios. O evento começará às 9h e acontecerá em duas salas, com momentos simultâneos de apresentação e outros individuais. A parte da tarde está reservada para a rodada de negócios, com salas virtuais individuais que poderão ser reservadas na hora. Inscrições gratuitas.

****
O Instituto Alana, com o apoio do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) e do portal Lunetas, realizará o evento online “Ser Criança no Mundo Digital”, uma série de conversas online. A primeira delas, no dia 26, às 17h, vai contar com a participação de Vera Iaconelli, doutora em Psicologia pela USP, e Rodrigo Nejm, diretor de educação da Safernet, com a mediação de Carolina Pasquali, jornalista e diretora executiva do Instituto Alana, e apresentará um panorama geral do tema e os impactos da relação da criança com as tecnologias digitais em seu desenvolvimento integral. A transmissão será pelo link sercrianca.alana.org.br, com recursos de acessibilidade (intérprete de Libras e legenda em tempo real).

****
Para fomentar o ecossistema de inovação brasileiro, a Neoway, empresa de big data analytics e inteligência artificial, anunciou o Neoway DDB Talks 2020, evento com palestras e debates que abordarão os impactos da tecnologia e da cultura data driven em quatro setores: Legal, Governo, Loss Prevention e Sales & Marketing. A programação, semanal, começa no dia 29 de junho, às 17h, com o primeiro debate, “Tecnologias Jurídicas: o Hoje e o Amanhã do Direito”, que contará com a executivos e pesquisadores renomados, nacional e internacionalmente, como Roland Vogl, diretor executivo do CODEX-The Stanford Center for Legal Informatics, Humberto Ortiz, data protection manager da Mercedes-Benz, Fabrício Mota, representante do Senado Federal da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, e Ana Pellegrini, diretora jurídica do Uber. O Neoway DDB Talks 2020 será transmitido gratuitamente pelo site do evento e canais digitais da Neoway. Para mais informações, acesse http://www.datadrivenbusiness.com.br.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.