Investimentos, Saúde, Open Banking, MVP e Dados

14 de julho de 2020

Logo mais, às 17h, a Crowe, rede global nas áreas de auditoria e consultoria, promoverá um webinar gratuito com o tema “Como Preparar sua Empresa para Receber Investimento de Private Equity e Venture Capital”. O evento contará com a participação de Guilherme Cunha, sócio da Bela Vista Investimentos, Karin Alvo, sócia da KLA Advogados, Marcelo Tommasi, sócio-líder de corporate finance da Crowe, e Mario Alves, sócio-líder de due diligence da mesma companhia. As vagas são limitadas e é preciso fazer inscrição.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

****
Amanhã (15), às 19h, a Posiciona Educação e Desenvolvimento realiza o evento online “Transformação Digital no Mercado da Saúde”, que tem como objetivo esclarecer como gerar negócios no setor em tempos de coronavírus. Participam da discussão Carol Manciola, CEO da Posiciona, Ivan Correa, sócio-fundador da consultoria, Denise Eloi, CEO do ICOS, Dr. Daniel Kruglensky, médico cirurgião, e Juliana Amaro, head de marketing do Grupo Santa Joana. É preciso se inscrever.

****
No próximo Brasscom TecFórum Live, que será realizado na quinta-feira (16), às 19h, Sergio Paulo Gallindo, presidente executivo da entidade, receberá Alexandre Camilo, diretor da unidade de negócios da BRQ, Diogo José Sousa da Silva, chefe de subunidade no Denor do Banco Central, Leo Monte, chief marketing and innovation officer da Sinqia, e Priscila Faro, gerente jurídica do Mercado Pago, para debaterem sobre open banking, serviços bancários abertos, pagamentos digitais, perspectivas pós-pandemia e oportunidades de novos modelos de negócio. A transmissão será no YouTube da Brasscom.

****
Na próxima sexta-feira (17), das 10h às 12h, a Superintendência de Inovação e Mercados do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV IBRE) realizará o webinar “Agilidade e MVP: Por Que, O Que, Como”. O evento virtual contará com a participação de Raíra Marotta, pesquisadora do FGV IBRE, e do facilitador de aprendizagem e agilidade organizacional, Yoris Linhares, que tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de projetos de software, para debater sobre a importância da aplicação desses conceitos nas empresas. A exibição será pelo canal da FGV no YouTube e pela plataforma Zoom. É preciso fazer inscrição.

****
O SAS, especialista em analytics, realizará entre 15 e 21 de julho, sempre às 17h, o “Be in The Know Live – O Novo Ecossistema Analítico”, evento online e gratuito que abordará o assunto da transformação digital no contexto atual e a necessidade de as organizações criarem ecossistemas agnósticos de geração de inteligência a partir dos dados. Serão dois encontros sobre criação de vantagem competitiva nas grandes empresas com o uso de analytics. Participam Carlos André Pinheiro, principal data scientist no SAS US, e Marcos Sousa, chief data officer do banco Ally, instituição financeira norte-americana com sede em Detroit (EUA). O debate será moderado por Luiz Riscado, diretor de vendas da companhia no Brasil. Inscrições gratuitas.