Saúde, Trabalho Remoto, Meios de Pagamento & Direito Digital

16 de julho de 2020

Começa, às 17h, a live “Negócios da Saúde: Serviços à Distância Reinventam o Setor”, com Eduardo Cordioli, gerente médico de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein. O evento é parte do Expert XP 2020, organizado pela corretora de investimentos, e será transmitido no canal da empresa no Instagram.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

****
A Distrito reunirá um time de especialistas para discutir, numa live, os desafios do trabalho remoto, e como a inovação e a tecnologia podem ajudar a superá-los. Participarão do encontro Carla Manzotti, gerente de cultura em inovação na Danone, Ricardo Galdino, cofundador e CMO da JobHome, Liana Chiaradia, cofundadora e CMO da Guia da Alma, e Felipe Fagundes, fundador e CEO da HI. A transmissão, no canal da Distrito no YouTube, será no dia 21, às 18h30.

****
Na próxima segunda-feira (20), às 14 horas, a Amcham Brasil realizará o webinar “A Entrada das Big Techs no Brasil: Perspectivas e Desafios”, que vai reunir especialistas da área financeira e jurídica, além de representantes de órgão reguladores, para debater os impactos da atuação das gigantes da área de tecnologia, como Facebook e Google, na indústria financeira e de pagamentos no Brasil. Participam da iniciativa Pedro Eroles, sócio da área de Direito Bancário, Pagamentos e FinTech do FAS Advogados, Alexandre Barreto, presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), e Reinaldo Le Grazie, ex-diretor de Política Monetária do Banco Central (BC) e sócio da Panamby Capital. A moderação ficará a cargo de Davi Cunha, head de open banking e sócio na Southrock Lab. O evento é gratuito, mas é preciso fazer inscrição.

****
A Opice Blum Academy realizará, no próximo dia 21, a segunda edição do Preview Online: Congresso de Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados. Desta vez, abordará alguns temas mais relevantes do direito digital que poderão ser encontrados na edição presencial que acontecerá somente em 2021. Entre os assuntos, fake news, crimes cibernéticos, visual law, inteligência artificial e M&A, com approach teórico e prático. Os palestrantes incluem Michael Birnhack, da Faculdade Buchmann de Direito da Universidade de Tel Aviv, Patrick Penninckx, do Council of Europe, e Renata Baião, juíza, pesquisadora e professora de blockchain e direito digital computacional. As <ahref=”https://congresse.me/eventos/congressoobac” rel=”noopener” target=”_blank”>inscrições são gratuitas.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.