Inscrições para o Overdrives terminam na sexta-feira

25 de novembro de 2020

Terminam na sexta-feira (27) as inscrições para o programa da aceleradora recifense Overdrives, mantida pela Ser Educacional, em parceria com a NE Capital do Grupo JCPM, holding com atuação nos setores de shopping center, imobiliário e de comunicação.

A iniciativa tem como foco empresas em início de tração, ou seja, com produto inicial no mercado e primeiros clientes em uso. O programa acontecerá de maneira remota por conta da pandemia e startups de qualquer região do Brasil e voltadas a qualquer segmento podem se inscrever.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

O modelo de aceleração cobre as cinco demandas principais das startups em início de operação: acesso à capital, acompanhamento estratégico e operacional, conexão com o mercado, apoio técnico por meio de uma extensa rede de mentores e o desenvolvimento de uma comunidade empreendedora aberta às trocas de experiência.

O programa selecionará startups para passarem seis meses em ritmo intenso de aceleração, com uma ampla rede de mentores, investidores e especialistas do mercado. Com uma metodologia ativa, o objetivo é auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas, na criação de uma operação forte e na conexão com uma rede mentores experientes em áreas fundamentais para o desenvolvimento de startups.

O aporte financeiro nas empresas será feito em conjunto entre os dois grupos empresariais. Cada uma das 10 startups selecionadas contará com recursos de até R$ 160 mil – num total de R$ 1,6 milhão -, com um retorno de até 12% em ações.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.