Empresta anuncia hackaton para soluções de crédito digital

14 de dezembro de 2020

A Empresta, em parceria com a Cotemig e o Banco PAN, realizará, entre os dias 18 e 20 de dezembro, uma maratona de inovação online.

O Hackathon Empresta + Cotemig é voltado para desenvolvedores e tem o objetivo de buscar soluções inovadoras para os principais desafios do mercado de crédito digital. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de dezembro pelo site da empresa.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Os participantes, que serão divididos em 20 equipes de três pessoas, precisarão criar projetos inovadores para três temas: processamento online de empréstimo consignado; feedbacks automatizados para a equipe de televendas (transcrição); e gestão eficiente da carteira de ofertas e unificação.

O diretor de marketing e TI da empresta, Fernando Lúcio, explica que a parceria com a Cotemig cria um ambiente com problemas reais, o que faz com que os desenvolvedores que desejarem se inscrever possam criar soluções para desafios do dia a dia do mercado. Para o CEO da empresa, Alexandre Caixeta, essa é uma oportunidade “para quem tem grandes ideias e projetos e quer colocá-los em prática”.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.