TIVIT formará desenvolvedores em programa de Jovem Aprendiz

19 de janeiro de 2021

A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, está em busca de jovens talentos interessados na área tecnológica. A companhia abriu inscrições para o seu programa de Jovem Aprendiz de 2021 que, pela primeira vez, oferece como benefício um curso de formação nas principais linguagens de programação do mercado, como .Net, Java e JavaScript.

Ao todo, serão oferecidas 20 vagas com carga horária de trabalho de seis horas diárias e acesso ao Acelera Devs, programa de capacitação e formação de talentos da TIVIT. O objetivo é facilitar o acesso desses jovens ao mercado de trabalho.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Para ser elegível ao programa, é preciso ter entre 14 e 24 anos e estar cursando ensino fundamental, médio ou superior. Após a inscrição, o candidato passará por um breve teste de lógica para, em seguida, começar a desenvolver a sua carreira.

Durante o programa, que tem duração de um ano, os jovens atuarão em projetos reais ao lado de profissionais que são referências no mercado. Os selecionados terão direito a outros benefícios, como bolsa-auxílio, assistência médica e reembolso para cursos e certificados.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.