A coleção inclui cosméticos, bijuterias, agendas, itens de moda, decoração, artesanato, peças afro-religiosas e de papelaria, entre outros produtos. Batizada de Marketplace Feira Preta, a plataforma reúne mais de 500 itens cadastrados, com o objetivo de impulsionar a renda de famílias ao redor do país e criar uma rede fiel de consumidores.
A Feira Preta tem o apoio do Santander desde 2020, quando o banco convidou Adriana para participar de uma campanha sobre seguros. A parceria foca na capacitação e facilitação do acesso a serviços bancários e plataformas de gestão para os empreendedores da rede Pretahub, que também participaram de encontros e workshops focados na digitalização de seus negócios e impulsionamento de vendas com empresas como Google e Facebook. “A colaboração com o banco nos faz vislumbrar mais possibilidades de sustentabilidade econômica da população negra e queremos transformar o marketplace no maior e-commerce orientado pelas causas ativistas do país.”
Para participar do projeto, os empreendedores interessados devem ter participado de uma das 19 edições da Feira Preta ou passado por alguma das acelerações da PretaHub.
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.