Fundada no ano passado pelos empreendedores Fábio Barcellos, Flávia Coelho e Lyra Júnior, a Mobees oferece para mais de 25 anunciantes – como Unimed, Motorola, Oi, Claro, Globoplay, O Boticário e Dasa – a possibilidade de veicular anúncios em displays digitais, que são instalados nos carros dos motoristas de aplicativos parceiros. Desde o ano passado, mais de 100 campanhas publicitárias rodaram nos mais de 200 automóveis que fazem parte da parceria.
A diretora-executiva de investimento da We Ventures, Marcella Ceva, diz estar animada com a entrada da adtech para o portfólio do fundo. “Estamos felizes não apenas pelas sinergias enormes com nossos cotistas, mas também pelo grande potencial de expansão nacional e internacional do produto”, afirma. A instituição de capital de risco da Microsoft tem como objetivo investir em startups que possuam mulheres nos quadros de fundadores e tenham mais de 20% do capital social, como é o caso da Mobees.
A cofundadora e CMO da startup, Flávia Coelho, celebra o investimento e o fato de o fundo apoiar o empreendedorismo feminino no Brasil. “Hoje, além de inteligência, experiência no mercado e conexões, acredito que é igualmente importante que os empreendedores priorizem fundos de venture capital que possuam um alinhamento com as convicções da empresa”, diz. Com o investimento, a executiva acredita que a expansão para São Paulo (SP) será facilitada, além de aumentar a expectativa de quintuplicar o faturamento nos próximos 12 meses.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.