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Segundo o CEO e fundador da Seusdados, Marcelo Fattori, os resultados do levantamento têm como base 120 empresas de todos os segmentos de atividade, no recorte dos anos 2020 e 2021. “Esses dados evidenciam que houve um despertar na gestão das empresas para a adequação da LGPD. Hoje, quem não investe em governança de dados pode sofrer danos irreversíveis para suas marcas. O consumidor tem acesso à informação de qualquer assunto na palma da mão”.
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Na última quarta-feira (16) o CEO das Seusdados esteve em Brasília, na sede da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e entregou o relatório bianual em uma audiência com os diretores da autarquia que reconheceram a importância do levantamento amostral para referências do mercado e até mesmo para estudos das políticas públicas voltadas para o setor. “Com o início das atividades de monitoramento ativo da ANPD, a demanda das companhias em busca de proteção de dados continuará aquecida ao longo de 2022”, conclui o fundador da Seusdados.