“Sou fã do jogo e apaixonada por competição, o que torna esse torneio ainda mais divertido para mim. Quem me conhece sabe o quanto me considero competitiva e no Candy Crush não é diferente. O torneio oferece uma oportunidade perfeita para que as pessoas mostrem suas habilidades”, disse Khloé Kardashian.
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Liderança brasileira no jogo
Em novembro do ano passado, a Forbes Brasil publicou, em primeira mão, a ida de Fernanda Romano, ex-CMO da Alpargatas, para a liderança do marketing de Candy Crush. Sua paixão pela tecnologia foi o que a levou a aceitar o convite do também brasileiro Fernando Machado, CMO da Activision Blizzard, para assumir o marketing global de Candy Crush.
Na nova função, Fernanda Romano atua desde Londres. “Sou apaixonada por tecnologia e construção de marcas fortes, isso, por si, foi decisivo para que eu topasse o convite”, afirmou. Ainda de acordo com Fernanda, além de Londres, a King possui operações em Estocolmo, Barcelona e Califórnia, além disso, o potencial do Brasil também o transforma em um país estratégico e com capacidade de alavancagem.
A indústria de games deve movimentar mais de US$ 200 bilhões globalmente até 2030 e o mobile é parte considerável dessa fatia.