Além da Dior, conheça outras marcas de luxo presentes nos games

3 de agosto de 2022

A marca vestirá os avatares de um dos jogos mais populares

A marca de luxo francesa Dior anunciou, junto do diretor artístico de moda masculina, Kim Jones, a personalização de skins e um carro vintage para o jogo Gran Turismo 7, que simula uma corrida de carros e é desenvolvido pelo estúdio japonês Polyphony Digital. Assim como a Dior, outras marcas de luxo adentraram o mundo dos games para quebrar as expectativas e aflorar a criatividade.

Louis Vuitton

Em 2019, a Louis Vuitton fechou uma parceria com Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, sendo uma das primeiras marcas a entrar no mercado dos jogos desenvolvendo skins e uma coleção de cápsulas prêt-à-porter projetadas por Nicolas Ghesquière.

Balenciaga

A coleção de outono de 2021 da Balenciaga faz parte do game Afterworld: The Age of Tomorrow, e, posteriormente, a marca se uniu ao Fortnite para lançar skins no mundo digital e peças exclusivas no mundo físico.

Gucci

Em maio de 2022, a Gucci levantou a cortina da Gucci Town, um destino permanente da plataforma de jogos Roblox que inclui a Gucci Shop, onde os jogadores podem comprar itens digitais para colecionar ou equipar os avatares.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022